E ai, Comeu? essa pergunta sempre é feita entre amigos kkkkkk, muito boa a idéia do filme, os diálogos no bar entre os protagonistas são exatamente como os de todos os homens, e o filme tem muitas cenas engraçadas, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilo Orciolo Neto são muito bons como os protagonistas, além de um ótimo elenco com Dira Paes, Seu Jorge, Juliana Alves, Katiuscia Kanoro, Thaina Muller, Juliana Schalche, Laura Neiva, entre outros. para quem quer rir é um prato cheio!
É um filme bacana. Machista como a maioria diz, mas que por muitas vezes se relaciona com a realidade. O filme tropeça muito nas piadas (em sua maioria sem graça), mas esbanja nas atuações. E aí, Comeu? diverte a muitos, por anexar a linguagem informal do nosso cotidiano para montar um excelente roteiro. Vale a pena assistir, mas com baixas expectativas.
Em seus melhores momentos, o roteiro consegue propôr uma reflexão sobre relacionamentos e ironizar o machismo. Mas na maior parte do tempo é uma história rasa, com personagens pouco desenvolvidos, cheio de cafonices e exageros, tudo sob uma direção sem inspiração.
Diariamente os três inseparáveis amigos ,se juntam em alguma mesa do Bar Harmonia para falarem de suas experiências sexuais,ou até mesmo para darem conselhos uns aos outros.Fernando (Bruno Mazzeo) ,Honório (Marcos Palmeira) e Afonsinho (Emílio Orciollo) são um retrato fiel do que os machos pensam sobre o assunto.Os encontros e desencontros dos personagens são engraçados,já que eles vivem vidas totalmente diferentes (quando não estão no bar).Por um lado temos Afonsinho,que é um sugestivo pegador,solteiro e faz a linha de garanhão e boa pinta.Já Fernando,vive sofrendo ,pois acaba de terminar seu namoro e tenta esconder aos colegas.Já Honório é casado,mais vive desconfiando da mulher Leila (Dira Paes).Ou seja,todos os assuntos diários eles deixam para o fim do dia na mesa do bar.O roteiro é genuinamente brasileiro,nada que possa impressionar.Com muitos xingamentos,o filme te arranca bons momentos de risadas,já que a comédia se dedica inteiramente em mostrar algo que é bem real quando homens se junta pra falar desse assunto.
Esse filme só se salva os diálogos no bar, bem parecido como os homens falam e agem mesmo, saiu bem natural. De resto, o filme é fraco demais, excesso de palavrões, filme por muitas vezes parado, sem ritmo. Era pra ser uma comédia? Não teve parte engraçada alguma. E Bruno Mazzeo pagando de galã é dose né?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade