O Filme dos Espíritos
    Você assistiu O Filme dos Espíritos ?

Adorofilme
    Adorofilme

Estudo a doutrina espírita e também sou amante da "Sétima Arte". De fato, o filme ficou muito abaixo das minhas expectativas, abaixo de "Nosso Lar" e "As Mães de Chico Xavier" e muito aquém de "Chico Xavier"(o melhor de todos os filmes abordando a temática). Parabéns à Mundo Maior Filmes pela iniciativa de acreditar em jovens cineastas, mas acho que se pegassem dois ou no máximo três roteiros (ou curta-metragens)e quisessem transformar em um filme a idéia seria mais feliz. Filme demasiadamente fraco, um filme que não manteve ritmo (me deu sono em alguns momentos) e uma montagem fraca. Como filme, fraco, mas que isso não sirva de desestímulo pra outras obras cinematográficas que esclareçam á população os princípios básicos da doutrina.
    rod.10
    rod.10

Um filme para sentir muita emocao, conseguiram fazer o telespectador se transportar para os personagens...
    Um filme incrivelmente bom em todos os sentidos, atores, som, cenario, historia... so tenho elogios para este filme, pra mim o melhor filme do ano
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Depois do sucesso dos filmes de Chico Xavier,é natural que sejam lançados mais filmes espiritas nas telonas,e este manteve o bom nível dos anteriores.Filme dramático,até pelo tema,toda perda de um ente querido já é um drama por si só.Nelson Xavier mais uma vez esta neste tipo de filme(é impressionante o quanto ele se parece com o Chico Xavier mesmo).Filme que passa uma boa mensagem,levante a cabeça e siga em frente,apesar das difilcudades,supere.Vale o ingresso.
    Isetnefret Mendes
    Isetnefret Mendes

...Cadê as críticas para esse filme?Não tem?