Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luciano M.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 20 de setembro de 2015
Mangue negro é um filme incrível poderíamos compará-lo ao filme massacre da serra elétrica, com a diferença de que a produção desse tipo de filme não é valorizado no Brasil apesar de ter um público incrível, mangue negro é um filme que prende a atenção graças a seu roteiro dinâmico, Direção Glamourosa e atuações contagiantes que encorajaram o Diretor a seguir com outros filmes do mesmo gênero para a felicidade do publico.
É um filme com uma ótica interessante: Zumbis num mangue no interior do Brasil. Ideia bem original que o diretor Rodrigo Aragão nos apresenta nessa produção independente nacional. O filme tem como protagonista o apaixonado Luis, que não consegue se declarar a sua amada Raquel. A partir do surgimento dos mortos vivos no mangue, começa então a luta pela sobrevivência do casal que cruza o caminho de personagens peculiares que lá vivem e ajudam a dupla em fuga.
A história é interessante e funciona bem como terror. Mesmo com um orçamento modesto e num cenário de difícil acesso, o diretor consegui dar uma boa ambientação a trama. O desempenho dos atores é satisfatório mas o roteiro apresenta os clichês dos filmes do gênero, tornando-o previsível. Pode-se perceber também que em alguns momentos foi filmado durante o dia, apesar da trama desenrolar-se a noite e que foi usado algum filtro para isso. Entretanto, deve-se destacar a excelente caracterização dos zumbis e o bom uso de animatrônicos, que dão um toque interessante na produção.
É uma boa diversão para quem deseja prestigiar um bom entretenimento feito no Brasil, com muito sangue escorrendo e uma pitada de humor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade