Esperava um pouco mais desse filme, mas confesso que me tirou algumas risadas (spoiler: principalmente as partes do pastor ), e houve até mesmo algumas piadas bem elaboradas. é comédia porem envolve um assunto bastante sério que é a contravenção e há muitas cenas tensas como os problemas familiares, o suicídio... Não considero um dos filme referencial para os outros nacionais, mas não é de todo ruim, é um bom filme para se assistir sem muita expectativa.
assisti ontem na tela quente na tv globo, muito bom, história muito bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, muito boa essa produção nacional, recomendo.
Gostei por falarem que o filme é "ridículo", mas é esse o objetivo dele que é mostrar a vida ridícula dessa classe e mostrou com muito bom humor..o cinema e e eu rimos bastantes com o filme.
Não é um filme que você tem que ver no cinema (pq não tem efeitos especias..bla bla), você pode muito bem vê-lo em casa, mas vale a pena ir, primeiramente por que o filme é engraçado e também para valorizar o cinema nacional.
O filme não correspondeu as minhas expectativas, tem alguns momentos tão monótonos que chega a dar sono. Sem dúvida, as cenas com o pastor evangélico (que não considero nada caricatas, ao contrário são bem realistas) roubaram a cena e divertiram bastante, ainda mais no final do filme. O mais interessante é que esse é aquele tipo de filme em que a gente torce para o bandido, e comemora suas vitórias. Entretanto, o esforço exagerado para tornar Giovanni uma personagem engraçado e popular descambaram um pouco para o ridículo. No fim das contas, saí do cinema meio decepcionada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade