Estamos Juntos
Média
2,6
36 notas

8 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
4 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Crismika
Crismika

1.191 seguidores 510 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 28 de novembro de 2018
Um filme regular que desperdiça o talento de Leandra Leal e Cauã Raymond, um dramalhão mal dirigido, enfim o filme não disse a que veio, portanto se tiver algo melhor para assistir não perca tempo.
Eder Luis Santana
Eder Luis Santana

16 seguidores 49 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Lembro da Leandra Leal bem novinha no seriado Confissões de Adolescente, lá pelos idos de 1994. Depois de assistir Estamos Juntos, a sensação que tenho é de que ela hoje é uma mulher amadurecida e pronta. O filme é bem bacana, com bom elenco, mas vem de Leandra Leal o fio condutor que o torna uma produção atraente.

Discordo dos companheiros acima e acredito que seja um filme que valha a pena ser visto. Aborda a questão da solidão de modo interessante, destacando algo muito comum dia-a-dia das grandes cidades: as vezes estamos cercados de gente mas estamos sozinhos!

Só não convence muito a atuação do Nazareno Casero, que parece meio deslocado em cena.
wesleyaxe
wesleyaxe

10.961 seguidores 680 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não gostei! Primeiro filme que assisto no cinema na minha vida, que não saio satisfeito da sala, lamentavelmente um filme Brasileiro. Começa morno e termina frio, há um climazinho de suspense que poderia ter rendido alguma coisa no filme, mas o que se vê é uma paranóia geral.

Boas atuações de Leandra Leal e Cauã Reymond é verdade, mas nem isso salvou o filme na minha opnião, que começou com propósito, mas terminou só na promessa. Achei que perde o foco, com cenas desnecessárias(tipo um menininho se machucando), que se fossem cortadas não alterariam em nada o sentido do filme, deram ênfase numa comunidade de risco com palestras sobre doenças, creio que com o propósito de nos apresentar tais personagens que depois seriam "protagonistas" de acontecimentos em algumas cenas, mas o fato é que nenhum desses causou empatia, tanto que logo após isso, o destaque passou a ser o movimento dos sem terra, onde seria talvez o ápice do filme, mas foram eventos jogados na tela que não emocionam ou passam qualquer outro tipo de sentimento, nem adrenalina nem nada. Vem então uma cena que em qualquer drama seria pra sentirmos a perda, que foi a morte de um personagem, mas não esquentou em nada o filme, o fatídico acontecimento com o tal personagem, não nos faz sentir nenhuma mudança emocional ao assistir. Sem falar que, se era pra fazer drama, poderia ter variado e não usado mais uma vez a favela e comunidades carentes pra tentar impactar.

Detalhe, eu não sou exigente com filme, principalmente no cinema eu costumo me deslumbrar com os filmes e saio satisfeito muito facilmente, mas esse não colou.
Carmen M.
Carmen M.

7 seguidores 4 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de janeiro de 2015
história interessante, e atuacao de Leandra Leal fazem valer a pena!
Priscila Pereira
Priscila Pereira

6 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de maio de 2025
O filme não é ruim, mas tinha potencial para ser muito melhor. A situação delicada pela qual passa a protagonista poderia ter sido melhor explorada no que diz respeito a superação, amor e amizade, enquanto a militância do núcleo da ocupação, totalmente desnecessária, poderia ter sido descartada sem fazer nenhuma falta.
Ronaldo
Ronaldo

4 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme tem fundamento, mas tem o enredo ficou a desejar, resumindo um otimo elenco, mas não puderam expor o talento.
vitorlelis
vitorlelis

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Estou curioso para assistir este filme.
Mas me parece muito com o filme "A Razão do Meu Afeto" com Jennifer Aniston, Paul Rudd, Kali Rocha, Lauren Pratt.
Igor C.
Igor C.

14 seguidores 396 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de janeiro de 2026
A verdade é que prefiro não opinar, pois acabei me perdendo no objetivo da premissa do filme. A experiência tornou-se um pouco cansativa.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa