Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cabral L.
24 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de junho de 2014
Excelente obra que mistura teatro e cinema. O filme tem personagens bem construídos e na atuação, os atores mesclam teatralidade com a interpretação para vídeo, fundindo as técnicas. A Estória é forte, marcada pelos sentimentos simbióticos entre mãe e filha, além de sonhos e paixões vividas por jovens que buscam a própria identidade e para isso, se entregam ao prazer encontrado nos trabalhos de um grupo de teatro. Um retrato muito aproximado da realidades desse universo de pessoas.
Filme horrível, me arrependi de ter perdido meu tempo assistindo, com todo respeito aos profissionais que atuaram no filme. Sei que tem filmes que não agradam a todos, mas esse dai não dá nem pra fingir que gostei! De nada !!
O filme tem diálogos simples, pesados e com muita musicalização. Não é fácil explicar de que se trata sem ser sobre jovens. O filme mostra a relação abusiva (e isso não é spoiler) de mãe e filha, como o amor pode sufocar ou deixar de ser amor...Também fala-se sobre o amor à arte, o medo da ditadura.
O cenário é sempre o mesmo e com muita música, ritmo e emoção podemos ver os atores transformando um velho galpão em palco, prefeitura, lanchonete, casa. Simples, Oswaldo Montenegro mostra como é difícil ser ator, mas é ainda mais difícil para o ator, não ser ator.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade