Sinceramente odiei o filme. Pra comédia está faltando graça. Estava seguindo uma linha, e mudou do meio pro final. Uma frase dita no filme que não concordo " Não se pode ter tudo...". Pode SIM! Talvez pela personagem achar que não podia ter tudo abriu mão de alguma coisas pra ter outras, mas porque isso tem que vir de nós mulheres ?!?!?
Uma atriz ótima, que nos gera uma expectativa que seria um grande filme. Esperava bem mais do filme, roteiro fraco, história fraca. Não achei nada engraçado, o dois nem terminei de assistir.
Alice é uma mulher que se dedica inteiramente ao trabalho. Boa parte do tempo a vemos usando seu celular e seu notebook. Apesar de excelente profissional, ela ignora sua família, cuidando dos afazeres caseiros e profissionais como se fizessem parte de uma mesma agenda. A triste consequência é que, apesar de terem uma vida invejável de classe média alta, ela acaba conhecendo pouco de seu próprio filho e quase não nota a existência do marido, que aparece distante em sua vida (sua cara de fato não aparece no início do filme).
Esse filme é ruim, uma merda com piadas sem graça que só o Brasil faz em seus filmes, apelando pra discussões e cenas sobre sexo que já tão repetitivo, sem falar da atriz que tenta fazer graça com ações inusitadas e fika ridiculo e sem graça, Brasil pq nos mata de vergonha?! vi um pedaço só pois fikei com vergonha do brasil...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade