Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
658 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 4 de abril de 2021
Sinceramente odiei o filme. Pra comédia está faltando graça. Estava seguindo uma linha, e mudou do meio pro final. Uma frase dita no filme que não concordo " Não se pode ter tudo...". Pode SIM! Talvez pela personagem achar que não podia ter tudo abriu mão de alguma coisas pra ter outras, mas porque isso tem que vir de nós mulheres ?!?!?
-Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti. -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim. -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.
Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
Apesar da boa protagonista e algumas situações engraçadas, o longa erra ao disfarçar convenções tradicionais com um ar moderno. Apesar de abordar assuntos atuais, como o prazer feminino, brinquedos sexuais e a mulher no mercado de trabalho, o longa é superficial em todos esses pontos, levando tudo na brincadeira e chegando ao ponto de passar mensagens machistas. O filme reafirma que para a mulher ser feliz precisa de um marido, um filho e todo o resto do tradicional pacote. Querendo debater temas moderninhos, a comédia acaba alimentando convenções desnecessários. Além do mais, faltam muitos elementos narrativos para a esteriotipada estória do casal principal soar convincente e o roteiro não tem medo de apelar para piadas desgastadas e escatologicos. É verdade que há boas piadas, o que torna o filme divertido, mas não é o suficiente para ele se tornar bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade