Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
O Poder Da Realização
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 26 de janeiro de 2025
Muito ruim..chato e cansativo. Até tem uma boa história, mas não prende a atenção. Muita cena de sexo ..tive que ficar adiantando o filme pois não aguentava mais ver gente transando.
Pode até parecer que "Paraísos Artificiais" é um bom filme nacional.Isso tudo pelo o começo ser bem movimentado,e tal.Com assuntos interessantes envolvendo adultos e romances escondidos.Mas tem um grande problema de decolagem quando parte para os assuntos juvenis,colocando jovens para interpretar,se passando por adulto.O filme entra em uma grande sequência de péssimos diálogos,daqueles que vimos geralmente nos filmes nacionais.Com bastante xingamentos,e personagens com um pouco de roupa a mostra.Os jovens do longa,adoram festas e drogas.Não podendo esquecer que consequentemente rola algumas cenas de sexo,em regiões paradisíacas,com bastante música eletrônica.Não podemos esquecer,que o filme é bem filmado,o diretor Marcos Prado,trabalha em seu segundo filme,antes trabalhando em "Estamira",um drama bem mais envolvente que esse.É realmente bem produzido,com uma ótima fotografia e se tem uma visão aprofundada sobre os assuntos dos jovens.O problema mesmo é que muita coisa fica pra trás,histórias interessantes que ficam sem um desfecho completo,e a falta de personagens mais completos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade