Polidoro (Mazzaropi), um fazendeiro ingênuo e dono de muitas terras, é persuadido por seu genro e pela filha para vender a fazenda e mudar-se para a cidade. Acaba vendendo-a para um amigo do genro, Agenor, pessoa sem escrúpulos e vigarista, cuja esposa também é vítima de suas negociatas. Por meio de um ardil, Polidoro é levado a viajar para Bariloche em companhia de Nora, enquanto sua fazenda é vendida a terceiros através de um negócio ilícito. Avisado a tempo, Polidoro regressa para desmascarar o genro.
Aqui temos um dos filmes menos conhecido do mestre Amácio Mazzaropi, mais isso não quer dizer que é ruim, Mazza novamente entrega um filme engraçado, bonito e belas mensagens.
Um visitante
4,0
Enviada em 29 de julho de 2013
Uma boa comédia, um dos melhores filmes que Mazzaropi já dirigiu e atuou!
- Canções: "Todo Mundo Cantando", de Tony Danilo, interpretada por Paulo Sérgio; "Rio, Carnaval dos Carnavais", de Padeirinho, Nilton Russo e Moacir, interpretada por Elza Soares; "Guacira", de Hecket Tavares e Joracy Camargo, interpretada por Mazzaropi; "Mi Buenos Aires Querida", de Carlos Gardel e Alfredo La Paia;- O filme foi rodado na Fazenda Santa, em Taubaté, São Paulo, com locações externas na Argentina.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor-
Ano de produção1973
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade