CC 2002 - Art. 1.792. O herdeiro não responde por encargos superiores às forças da herança; incumbe-lhe, porém, a prova do excesso, salvo se houver inventário que a escuse, demostrando o valor dos bens herdados.
Gostei do filme, é gostoso de assistir... Marcio Garcia está de parabéns pq esse é o caminho. Uma comédia romântica com jeitinho americano e Juliana Paes se saiu maravilhosa, o filme tem seus furos mas pelo menos é diferente dos outros filmes de diretores brasileiros, vale a pena assistir e se divertir!!
É um filme bom,mas para assistir uma ou duas vezes,mas a dublagem da Juliana Paes não ficou muito boa ela é melhor atuando em português do que em inglês
Que surto foi esse filme, nem lembrava mais dele, mas até que é uma comédia romântica e tem um elenco que eu amo. O ator que faz o mocinho é um gostoso
Além de clichê é mal filmado, há muitas cenas horríveis por conta desse erro de filmagem mas os erros mais berrantes são nas cenas iniciais, quando eles cortam (ao meio) a atriz Luiza Valdetaro e no decorrer do filme quando a Juliana Paes vê o enfeite e a câmera corta a Juliana e desfoca o enfeite, focando no vazio que há entre eles ! A fotografia de um filme é bastante importante, ele tem uma bonita fotografia mas não é valorizada por conta do péssimo trabalho de filmagem !
Achei um otimo trabalho do Marcio Garcia, sem contar que ele novo como diretor. Historia simple bem encenada os ator e atriz estao de parabens, roteiro simples porem eficiente, negativo achei um pouco forcado o papel do Lombardi.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade