Em Reflexões de um Liquidificador, Elvira (Ana Lúcia Torre) é uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida. Onofre (Germano Haiut), seu marido, desapareceu há alguns dias e ela resolve ir à polícia dar queixa do sumiço. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador (Selton Mello) de Elvira, que ganhou vida quando, tempos atrás, Onofre trocou sua hélice por outra bem maior.
Excelente comédia de humor ácido com ótimas reflexões de um liquidificador interpretado por Selton Mello, vale boas risadas nada mais. Puro entretenimento.
Luana O.
675 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de maio de 2020
O filme faz uma reflexão bem ampla do ser humano e do cotidiano. A narração é perfeita na voz de Selton Melo. Cumpre o papel: entreter.
wesleyaxe
10.726 seguidores
680 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito interessante esse filme! Pelo fato de um título que dá uma a noção de uma estória simplória, o filme consegue prender a atenção sem se tornar chato ou cansativo, além de que é muito diferente do convencional, com uma ótima narrativa de Selton Mello dando voz a um liquidificador com pensamentos e reflexões sobre um cotidiano de forma reta e sem rodeios. Muito bom!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade