Quando o primeiro - e único - disco da banda foi lançado, em 1995, estava decretado o início daquele que seria um dos maiores fenômenos da música brasileira nos últimos tempos. Foram oito meses de uma meteórica carreira, mais de 3 milhões de discos vendidos e shows lotados por todo o Brasil. A trajetória dos Mamonas Assassinas é retratada no documentário Mamonas pra Sempre, dirigido por Cláudio Kahns.
O documentário acompanha o início da carreira musical de Dinho, Samuel Reoli, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Júlio Rasec, quando eles ainda se chamavam banda Utopia, mostra a mudança deles para o perfil dos Mamonas Assassinas e faz um retrato sobre como foi para eles viver uma turnê intensa e que foi uma comprovação do grande sucesso que a banda teve naquele período. Entretanto, o documentário não apresenta nada de novo para aqueles que já conheciam a trajetória da banda e que viram os Mamonas no seu auge.
Um documentário q aborda o lado irreverente da banda, o meteoro de alegria q foi os Mamonas Assassinas, lembro bem como era divertido os programas q eles estavam. De utópico a um erro quase que assassino.
Um ótimo documentário, de uma das grandes bandas do Brasil.O começo difícil,a um final trágico.De Utopia,à Mamonas Assassinas. Com ótimos depoimentos,com raras imagens e claro as divertidas canções.
Filme assistido em:27 de Outubro de 2015 Nota:7/10
É ótimo documentário. Pra que viveu, e até hoje se diverte com o rock humorístico dos lendários Mamonas Assassinar, vai se interessar e verá cenas inéditas no filme, além de se emocionar, relembrando da febre nacional que eles causaram nos anos 90.
Gostei muito do documentário e sempre quando tenho a oportunidade de assistir eu assisto, Mamonas Assassinas é a banda mais alegre que existiu e ninguém vai substituir eles ❤️
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade