Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Brenno L.
10 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de dezembro de 2012
Devemos ser cautelosos ao avaliar este filme, por que as pessoas se deixam levar pela crença, logicamente um ateu não irá gostar do filme. Eu acredito em ser superior e gostei do filme e nem por isso acredito totalmente nele, mas achei o filme interessante e para quem acredita que somos mais que simplismente seres mamiferos, que vivemos só para ter um cantinho para dormir e comida para comer, vale a pena dar uma conferida.
Um filme muito interessante... Para quem acredita na história é melhor, eu acredito, confesso que não 100%, mas acredito... Até chorei no filme... Acho que é bom..rsrsrs Assistam ou leiam o livro....
Excelente filme que retrata muito bem a doutrina espírita, com exceção apenas para as cenas no umbral, que na minha opinião, são estranhas e aem nexo. Uma observação: achei a análise do Adoro Cinema péssima, onde vê-se inclusive que a crítica foi feita por uma pessoa católica e sem qualquer instrução. Atenção equipe Adoro Cinema, sejamos imparciais e livres de qualquer preconceito nas críticas dos filmes !!
Melhor filme de espiritualidade que existe ! Expressa as situações do livro com fidelidade. A atuação está perfeita e os efeitos sonoros estão ótimos para um filme nacional
Gostei muito do filme. Consegue passar a visão de como é a trajetória do espírito após seu retorno a vida espiritual (a verdadeira). Seu sofrimento (até que o arrependimento faz com que ele peça ajuda), sua recuperação (despreendimento do corpo material) e a necessidade de se trabalhar (fazer o bem e ser humilde). Como todo o livro levado ao cinema, este se permite "criar" situações e personagens (Emmanuel) que não se encontram originalmente na obra. Mas não deixa de ser importante pois faz uma homenagem ao grande espírito que é Emmanuel que, juntamente com André Luiz são dois grandes seres iluminados.
Gostei do filme.Transmite uma mensagem séria e muito importante nos dias de hoje, de tão pouco interesse pelo próximo e pelo crescimento espiritual. Mesmo não sendo Kardecista acredito em muitas coisas que o filme retrata.
Gostei do filme, para quem acredita e segue o espiritismo é um bom filme para assistir e ter a percepção de como é a vida após o desencarne na vida terrena. Os atores são ótimos e a qualidade da produção também.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade