Nova York. Há 18 anos Theresa "Sissy" Sullivan (Anne Archer) está casada com Eddie (Gary Chalk), um policial, com quem tem uma filha, Eileen (Marguerite Moreau). Porém o casamento está em crise já há 3 anos, desde que o filho deles morreu tragicamente. Ela nunca se recuperou e sofre nova perda quando lhe contam que Eddie morreu em ação. Ao ver os fatos detalhadamente, descobre que ele morrera na cama da amante. Além disto estava envolvido com Sal Bianculli (James Russo), seu parceiro, numa atividade ilegal. Theresa sabe que a policia não quer que a verdade venha à tona e tenta encontrar provas que comprometam a instituição. Pretende assim forçar o comando a conceder uma promoção póstuma, pois precisa do dinheiro para mandar Eileen para a faculdade. Para conseguir tal objetivo é ajudada por Sal, com quem está envolvida, e pela amante de Eddie, Toni Diaz (Maria Conchita Alonso), a dona de um clube de jogo ilegal que é freqüentado por policiais.
Crítica de usuários
Renata Dias
1 seguidor
12 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 11 de junho de 2021
Filme estranho a começar pelo título. Pois, dai já se 'imagina ' os acontecimentos. Pula para um suspense, onde partes ficaram "em aberto". Deixou a desejar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade