Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço
Média
2,3
34 notas
Você assistiu Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço ?

7 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Angelo Milichman
Angelo Milichman

7 seguidores 9 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 13 de agosto de 2013
Com 84 minutos de duração o Filme traz uma belissima história com humor infantil , aventura , e até um pouco de emoção. A trilha sonora composta por Ary Spearling e Rafael Spearling é bem convicente para uma animação Brasileira , mas não chega ao patamar de Henry Jackman ou Heitor Pereira (Compositores bons mas que são pouco conhecidos , por trabalharem mais com filmes de animação). O filme conta as aventuras de Xuxinha , Guto e outros divertidos personagens que batalham contra 4 monstros fugitivos do planeta XYZ que planejam dominar o Mundo transformando tudo em um lixão , Os monstros do filme chegam em alguns momentos chegam a assustar com suas aparencias horriveis. Um dos destaques do filme vai para a dublagem com várias vozes famosas como as Guilherme Briggs , Alexandre Moreno e Flávia Saddy. A Xuxa tem pequenas apariçoes e participação mais está graciosa e bela na apresentação de toda a história de Xuxinha para seu sobrinho Juliano. Apesar de ser o primeiro filme de animação Brasileira que assisto , O filme me satisfez . NÃO É PORQUE tenho 13 anos E SOU UM CINÉFILO MIRIM que sou de animações melosas e de má qualidade , gosto de ótimas Trilhas Sonoras e filmes de qualidade e é isto que faz de Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço uma animação cativante e de patamar " americano " profissional.
Diogoymagxgnhh122
Diogoymagxgnhh122

4 seguidores 60 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de outubro de 2021
Mais um péssimo entretenimento para as nossas crianças. Um roteiro infantolóide e medíocre com uma animação tecnicamente mal produzida; repleta de traços feios. A soundtrack também é péssima!
Assustador isso ser bem avaliado aqui. Prova definitiva que brasileiro gosta de coisas horríveis.
PedroConrado
PedroConrado

66 seguidores 99 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Xuxa prova que de burra não tem nada! Pra galera que adora criticar, vai a realidade: O novo filme da Xuxinha é muito legal! Talvez o melhor da Xuxa dos últimos tempos. Pra galera que é fã: morram de inveja! Vi primeiro! hehe! descolei uma pré-estréia aqui em Brasília. Tá certo que a rainha aparece bem pouco, mas independente disso o filme é bom. Divertido, com uma mensagem legal para os baixinhos, num formato que ainda não tinha visto! Parabéns!
Breno R
Breno R

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de dezembro de 2018
É um bom filme, gostei do roteiro e principalmente o tema o qual o filme aborda. Juntando o tema mais uma série de imaginações que toda criança tem em mente... monstros, galáxias, meninos e etc.
Eden S.
Eden S.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de agosto de 2021
Filme lindo, toda criança deveria assistir. Assisti diversas vezes na infância e até hoje tem impacto em mim
Ryan Freitas
Ryan Freitas

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de janeiro de 2020
O filme passa uma mensagem excelente e bom intendimento. Ajudando crianças e animando as mesmas, uma ótima opção para seus filhos
Upspedrox
Upspedrox

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de setembro de 2024
Filme lindo e emocionante , passa uma mensagem excelente para as crianças, e marca elas com a história
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa