Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições. No entanto Didi e as crianças continuam a provocá-lo, mas Virgínia, a neta mais velha, não aprova esta atitude e quando se depara com Simão pede desculpas pelo comportamento dos outros. Assim Simão e Virgínia tem uma pequena conversa na qual ele diz que há dois séculos não dorme e que só conseguirá sua libertação se alguém encontrar o tesouro que está escondido no castelo. Em razão disto Virgínia promete que o ajudará. Na primeira oportunidade Virgínia apresenta Simão para Didi, Dedé e as crianças e explica para todos a situação. Paralelamente Didi se apaixona por Estrela, que guarda um imenso segredo.
Esse filme é muito legal eu o vi no cinema lá na praia é um dos fimes melhores que eu já vi e agradecendo primeiramente ao didi porque tudo que ele faz é legal e eu tenho muito ódio de quem assaltou o didi na sua casa eu não sei quem pode ter feito isso com um ator tão legal e divertido como o didi."
WILLIAN J
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de abril de 2019
e bom e e legal e bonito interessante e inportante parece o fantasma atrapalhao mesmo e muito foda
Pedro Mozer
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de maio de 2021
Esse é um daqueles filmes do qual você esquece que existe ou simplismente não liga pra assistir, más deveria.
Simão, o Fantasma Trapalhão é considerado por mim uma obra-prima pelo simples fato de que para um filme feito na decada de 90 ele totalmente passaria pelos filmes de hoje em dia, não ha nada no enredo que o date como filme de época e ele faz o simples trabalho de entreter, seja com os visuais, os otimos atores, incluindo as ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade