Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.
Este filme é uma pérola do quarteto mais divertido do Brasil. spoiler: spoiler:
Wellingta M
908 seguidores
257 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Sem dúvida, é o melhor filme dos Trapalhões, baseado na grande peça de Chico Buarque. Tudo é lindo e encantador. Lucinha Lins está maravilhosa, as músicas são perfeitas. Didi, Dedé e os meus favoritos Mussum e Zacarias estão no auge desus talentos. O final é de uma tristeza tão doce. Adoro. Recomendadíssimo!
Francisco Russo
19.023 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Como é bom assistir a filmes que marcaram sua infância e poder constatar que, ainda hoje, eles são tão encantadores quanto naquela época. Pois é isto que acontece com "Os Saltimbancos Trapalhões". Mesmo duas décadas depois de ter sido feito, a história permanece atual e divertida. A trilha sonora é inesquecível, o humor dos Trapalhões é ingênuo e engraçadíssimo, a direção é ágil e faz com que a história seja ...
Leia Mais
joão victor r
3 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de novembro de 2018
Não é que o filme não seja bom, porque é, mas é preciso reconhecer que é uma cópia de "O Circo" de Charles Chaplin. Sendo assim não o considero o melhor filme dos trapalhões, e acho que esse título deve ficar para "O Cangaceiro Trapalhão".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade