Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2013
-Não mudou absolutamente nada em relação ao primeiro.Muita piadinha sem graça,e uma arrastada atuação de todo o elenco. -O primeiro já estava de bom tamanho,pra mim não precisava mas um na série. -Assista...(*Regular)!
Tony Pires e Glória Ramos, ou melhor, Tony Ramos e Glória Pires trocam novamente de papéis na continuação deste grande sucesso do cinema brasileiro: A comédia "Se eu fosse você 2".
Com participações especiais de Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes, Ary Fontoura, Adriane Galisteu e grande elenco, o filme trata do cotidiano da Família de Cláudio e Helena, que além de trocarem de papéis e passarem por um divórcio, ainda enfrentam a gravidez da Filha. Dirigido por Daniel Filho, o filme traz situações inusitadas e diálogos de tirar o fôlego.
Muito fraco. Feito só para ganhar dinheiro.Sem nenhuma necessidade de continuação.Tony até arranca alguns risinhos, mas aquela cena dele vestido de mulher todo peludo, foi forçação de barra.
Filme: Se Eu Fosse Você 2 Elenco:@gpiresoficial @tonyramos_oficial @yeuxpapillon @cassiogabus @chicoanysio @b_mendezzz Modelo: #comedia #romance Duração: 1h 38m Ano: 2009 Minha opinião: 2006 tivemos o 1º e foi muito bom, neste 2º foi uma cópia e trazendo a novidade do casamento de sua filha com o filho do Chico. E infelizmente sem a química da 1º filme. Qual a diferença? No 1º teve a surpresa e no 2º já sabíamos e não era mais surpresa. E o casamento não foi o suficiente para este filme. Um dos últimos trabalho de Chico Anysio um mestre da comédia brasileira. A estoria começa como já disse com a filha Bia para se casar com Olavinho e claro a situação de Helena e Claudio com toda divergências e depois suas almas são trocadas. E várias peripécias vão acontecendo. Uma comédia que podemos sim assistir, mas para quem já assistiu o 1º talvez seja uma decepção. Para mim foi. Com atuações medianas pra ruim. Roteiro e enredo um repeteco. Vale apena assistir? Recomendo para quem não assistiu o 1º. Nota: 5
O Sucesso do primeiro filme gerou uma bilheteria muito melhor que ao filme anterior, o que é bom que isso já garante um 3° filme, o ruim, é que o segundo filme, não está tão engraçado quanto o primeiro, mas permanece com o seu encanto...
Muito bom! É sempre bom um filme brasileiro fazer sucesso com comédia tão tipicamente americana. O brasileiro descobriu com essa franquia como dar risada de um modo leve e aprendeu que nem somente de violência e sexo gratuito vive o cinema nacional.
Este filme realmente não inova em nada em relação ao primeiro mas mantém o mesmo bom nível. Os produtores embarcaram no sucesso do prequel e fizeram este, e de fato conseguiram um estrondoso sucesso de bilheteria e crítica. Neste filme podemos ver Claudio e Helena em uma fase difícil de brigas no casamento e estãoo prestes a se separar, mas o que não contavam era com uma notícia inesperada da filha do casal: uma gravidez inesperada, mas que conseguiu reaproximar o casal após compreensão mútua e de compreenderem que um não consegue viver sem o outro.
Mais uma vez temos um roteiro clichê mas com cenas que funcionam bem e arrancam risadas como ao jogo de futebol, a depilação, as embaixadinhas no meio da rua, além das piadas nas conversas apesar de previsíveis, mas que funcionam graças ao talento dos seus protagonistas. Aliás, Tony Ramos e Glória Pires dão show de interpretação mais uma vez e estão cada vez mais à vontade em seus papéis e levam mais uma vez o filme nas costas. Destaco aqui também a participação especial de Chico Anysio e também da lindíssima, encantadora, apaixonante e super talentosa Isabelle Drummond. Destaque negativo do elenco vai mesmo para a horrorosa Adriane Galisteu que consegue ser ainda pior atriz do que é como apresentadora e do sem carisma e sem presença cênica alguma Bernardo Mendes (Olavinho). Mais uma boa direção de Daniel Filho, tendo como problema ser um filme muito televisivo, assim como o primeiro. Faltou mais criatividade e ousadia na fotografia e direção de arte para dar um tratamento mais cinematográfico, além de uma edição mais ágil e uma trilha sonora mais ritmica.
É uma história já contada várias vezes no cinema e que para sequências deve haver história para se contar que possa diferenciar o filme dos demais e isso não ocorreu aqui. Apesar da falta de criatividade da história e de alguns pontos falhos apontados acima, é um bom filme que cumpre bem o que propõe: diversão garantida! Mais uma boa pedida do cinema nacional! Mas fica a dicva para os produtores: caso haja um terceiro filme, que seja um roteiro bem melhor e que saia do comodismo apresentado nesta sequência.
Muito bom filme, só fiquei decepcionado pq queria ver o Claúdio ter o bebê, seria muito mais engraçado, fora isso é uma boa comedia e legal o fato de ser o primeiro filme bem produzido e de sucesso a ter continuação do Brasil. Claúdia e tony muito bons mesmo, grandes nomes do nosso cinema
É muito dificil mesmo, a continuação ser tão bom quanto o 1ª. Mas no caso de Se eu fosse voce 2, consegio essa façanha. Muito bom mesmo, o filme é delicioso de assistir, com pipoquinha, uma ótima comédia.RECOMENDO.
nota real: ***1/2. segue exatamente a linha do 1o. se vc gostou do 1o, vai gosta desse. continua a msm coisa: sem mta historia e roteiro, mas diverte e arranca inumeras gargalhadas de quem estiver vendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade