Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcos Paulo ''MP''
3 seguidores
39 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Sofrível! Roteiro fraquissimo, elenco desentrosado, a maioria pareciam robôs atuando, destaque apenas para Milhem Cortaz, que, como sempre, desempenha seu papel muito bem, e Maria Luisa Mendonça que rouba a cena nos poucos minutos que aparece na tela. A história em si é chata e fraca, apesar de ser uma boa idéia, mas só idéia não serve no cinema. Um momento engraçado e desnecessário foi a aparição de Dercy Gonçalves, ainda não entendi o motivo daquela cena e ainda pior com aquela sequência de luta horrenda. O cinema nacional vem crescendo muito, porém, é normal que apareçam filmes com pouca qualidade como esse, não recomendo!
Filme forte e tenso. Grandes atuações de Leonardo Medeiros, Paulo César Pereio, Milhem Cortaz e Maria Luísa Mendonça rouba a cena do elenco masculino principal. Um filme que retrata a desagregação de uma família, por causa da vida criminal da mesma. O filme toca em questões cruciais do Brasil Contemporâneo: violência, desagregação familiar, marginalidade. Um bom filme!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade