Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz@o
35 seguidores
103 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme vence a categoria "melhor filme nacional" em minha opinião.Não por causa do enredo,da direção ou efeios especiais.Falo por causa de FERNANDA PAES LEME.Eu posso defini-la com muitas palavras:imperatriz do cinema e da TV,musa,diva nacional.Ou melhor,a MELHOR ATRIZ QUE JÁ EXISTIU.Para mim,ela é a atriz mais linda que já existiu.O papel da prostituta Genifer foi MEGA!Repito;não importa ser bonita ou carismática,o importante é saber aplicar esse carisma e essa beleza nos personagens com muita vocação.FERNANDA é concentrada em cada papel que faz,e isso é o que define uma atriz de verdade.FERNANDA é A ATRIZ.FERNANDA,EU TE AMO!!!!!!!!RECOMENDO,ENFIM!
Muito bom.Apesar do filme ser de 2007,fui assisti-lo somente este fim de semana,e foi totalmente aprovado.Uma história muito boa,com alguns dos melhores atores nacionais,como Marcos Palmeira,Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme (como está novinha neste filme),consegue tirar boas risadas de quem assiste.Vale a pena ver.
Não sou muito fã de filme nacional,mas esse achei muito engraçado e a estoria é muito boa.....tb achei pessimo os palavrões e as cenas de nudismo...não acho necessário tanta apelaçao .....
Zé Araújo (Marcos Palmeira),é um típico nordestino trabalhador,onde vende suas bugigangas para até "amarrar seu bode",em uma cidadezinha,e se enroscar com a filha do homem mas poderoso da própria cidade.A fragilidade de Zé,dura até quando é taxado de otário na cidade...Daí pra frente ele se torna "Ojuara".Onde se transforma no homem mas valente da redondeza.O filme é aquela velha forma de se fazer comédia ndo em sotaques adequados da região,e aventuras na vando demais a história,e o temos Marcos Palmeira,que mas uma vez dá um show nas telonas com seu personagem as beldades mostradas,como Fernanda Paes Leme e Flávia Alessandra.
Um dos filmes divertidos do ano de lançamento, com Marcos palmeira num papel icônico que é lembrado até os dias atuais, Um filme que nos trás boas gargalhadas.
Engraçadíssimo! Pena que rola aquele monte de palavrão, cenas picantes, etc, etc... Mas no todo o filme é hilário! Não tem como não cair na gargalhada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade