Minha conta
    Irma Vap - O Retorno
    Média
    2,4
    19 notas
    Você assistiu Irma Vap - O Retorno ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

    4 seguidores 30 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Sensacional enredo e ótimas atuações. Destaque para Ney Latorraca. A personagem Odete é engraçadíssima. Destaque também para a deslumbrada Cleide nas cenas da música "Banho de Lua". É pra rir muito.
    Fernando
    Fernando

    24 seguidores 86 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Se você busca um filme bem dirigido, com uma trama surpreendente e bem desenvolvida, não assista Irma Vap. A direção é irregular e imprecisa. A história se desenvolve de forma previsível, muitas vezes não conseguindo fugir do lugar comum. O filme dificilmente está à frente do público. A edição e a fotografia não são das melhores.Então porque eu gostei tanto do filme e recomendo a todos que o assistam?? Dois motivos: Marco Nanini e Ney Latorraca. Há tempos eu não via personagens tão bem desenvolvidos e verdadeiros. O espectador na maioria do tempo não se lembra que os personagens são mesmo interpretados pelos atores. Percebe-se a profundidade de cada um a cada palavra, a cada gesto, a cada ação. A química então nem precisa ser comentada. Acho que todos deveriam ver o filme só para serem presenteados com um trabalho de ator que dificilmente se vê por ai.
    Marcos
    Marcos

    8 seguidores 67 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A comédia "Irma Vap" é diversão garantida. A personagem Cleide, interpretada pelo excelente ator Marco Nanini, faz o público rir, principalmente na cena em que declara-se apaixonada pelo personagem Leonardo e este, sem saber o que dizer para a "baranga", inventa que já tem um caso amoroso e sexual com um colega de palco. Esta é, com certeza, uma das melhores partes do filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top