Início do século XX. Lili (Lívian Aragão) é a filha de um jovem oficial convocado para a guerra e fica sob a tutela de um mestre oriental, que a inicia nas artes marciais. Quando o mestre é informado do desaparecimento do pai de Lili, ele a envia de volta à Europa, onde passa a ser criada por Morgana (Vanessa Lóes), sua milionária tia materna. Para protegê-la o mestre envia o guerreiro Didi (Renato Aragão), que cria uma série de confusões.
Este é o 3º filme em que o diretor Marcus Figueiredo e o ator Renato Aragão trabalham juntos. Os anteriores foram Didi - O Caçador de Tesouros (2006) e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006).
Herdeira do Didi
Renato Aragão e Livian Aragão são, respectivamente, pai e filha. Este é o 6º filme em que atuam juntos. Os outros: O Trapalhão e a Luz Azul (1999), Didi, o Cupido Trapalhão (2003), Didi Quer Ser Criança (2004), Didi - O Caçador de Tesouros(2006) e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006).
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor-
Ano de produção2008
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento3 000 000 USD
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade