Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernando
24 seguidores
86 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Humor de extremo mau gosto, piadas horríveis e atuações idem. O que poderia ser uma boa sacada humorística acaba virando uma comédia de chorar... de raiva. Possui apenas alguns (raríssimos) momentos de inteligência. Horroroso!
Humor típico do Casseta planeta, muitos nos dias de hoje não curtem esse tipo de humor, mas é engraçado sim, e com a temática da taça da copa que foi roubada. bom filme.
Incrível, Incrível. Além de rir pra caramba, a produção de R$5 milhões dá um toque de profissionalismo, mais do que na tv. Bons figurinos e cenários da época. Pena que não dure mais que uma hora e meia.
Se vc quiser rir muito com uma comédia inteligente NÃO ASSISTA esse filme. Pelo tema até poderia vir algo bom, mas isso não acontece. Piadas sem graça, um humor com prazo de validade vencido.
As gerações mais recentes talvez não tenham o referencial necessário para poder saborear esta sátira dos cassetas (Bussunda, Hélio de la Peña, Hubert, Beto Silva, Claudio Manoel, Marcelo Madureira e Reinaldo) à ditadura militar nas décadas de 60 e 70. Os cassetas atiram para todos os lados com o seu humor-metralhadora. Militares, jovem guarda, organizações esquerdistas, ninguém escapa do sarcasmo dos mentores das organizações Tabajara. O general é um fraco, até a esposa manda nele. O guerrilheiro que se auto-intitula Wladimir Illitch Stalin Tse Tung Guevara é tratado pela sua mãe como se fosse uma criancinha (leva leitinho quente e bolachas para ele não ficar fraco, avisa-o para não se desagasalhar, pois poderá se gripar). Che Guevara estava mais interessado em transar com a filha do general (Maria Paula) do que preocupar-se com os ideais da revolução. Peixoto Carlos, paródia de Roberto Carlos, é um aspirante a cantor que teve suas idéias roubadas por outro colega de profissão. Algumas piadas são ótimas. O erro dos senhores casseta foi o de ter simplesmente levado para o cinema os quadros que eles fazem semanalmente para a televisão. Falta coesão ao filme que mais parece uma colcha de retalhos. E a maquiagem no Carlos Alberto Torres e no Jairzinho é horrível. Eles parecem ter saído do ventre da Derci Gonçalves. Já que se tratava de uma brincadeira não havia necessidade de tal atrocidade. Os senhores cassetas devem burilar melhor os seus projetos antes de lançá-los no mercado.
O filme é muito ruim ....muito porco...eu odiei este filme..sinceramente eu nunca vi um filme entitulado como comédia em que a pessoa por mais bem humorada que seja , não dê risada!!!é muito ruim mesmo...não sei como existem pessoas que comparem este filme com o filme do Os Normais, que foi completamente engraçado...nota 1 só pelo elenco o resto é uma porcaria.
Nos primeiros 15 minutos de filme estava gostando. Algumas boas piadas sobre ditadura, comunismo e jovem guarda. Depois de 1 hora de filme já encheu o saco. A história é ruim como quase todo filme brasileiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade