Cama de Gato
Pôster de Cama de Gato
22 de novembro de 2024 em Telecine | 1h 32min | Drama
Direção: Alexandre Stockler
Elenco: Caio Blat, Bárbara Paz
Usuários
2,6 13 notas, 1 crítica
Assista agora em Telecine
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

Cristiano (Caio Blat), Gabriel (Cainan Baladez) e Francisco (Rodrigo Bolzan) são três amigos que moram em São Paulo, que assim que concluem o ensino médio decidem sair pela noite em busca de diversão. Em sua tentativa de se divertir a todo custo eles acabam estuprando e matando uma adolescente.

Assista ao filme

SVOD / Streaming
assistir na Telecine
Telecine
Por assinatura
Assistir

Elenco

foto de Caio Blat
Personagem : Cristiano

Crítica de usuários

Marcos
Marcos

8 seguidores 67 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um soco na boca do estõmago dessa sociedade doente, onde jovens consumistas buscam o prazer acim ade tudo, parabéns ao diretor Alexandre Stocler, que ensinar a fazer cinema-denúncia, com pouco recurso, e liberdade informal que vai imperar nesse século.

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- Foi produzido em vídeo digital, com algumas seqüências em celulóide. - A trilha sonora é composta por músicas de bandas desconhecidas, selecionadas através de uma campanha pela internet. - Estréia de Alexandre Stockler no cinema. - Teve um orçamento de R$ 13 mil, sendo que toda a equipe técnica e elenco não cobraram cachê.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor -
Ano de produção 2002
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor -
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2002, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2002.