O filme foi filmado durante um período de 12 dias em Iowa.
Enquanto trabalhava numa das cenas, o diretor Tim Sullivan acidentalmente caiu de cabeça na piscina. Apesar do equipamento de câmera numerosos e operadores ao redor, o ocorrido não foi capturado na câmera.
Ryan Fleming quebrou o pulso esquerdo uma semana antes da produção e desempenhou o papel de Hucklebilly vestindo um gesso removível escondido sob a manga de sua camisa, exceto numa cena em que ele tirou o gesso para cada take gravado.
Adam Robitel, que interpreta Lester, filho do prefeito Buckman, também é o editor do filme.
Porque foi filmado ao longo do rio Missouri, os mosquitos transformaram-se um problema sério, especialmente no escuro. Enviar vários membros da equipe para comprar repelentes tornou-se quase um ritual noturno.
Bill Moseley, que interpreta o prefeito Buckman, escreveu e canta a canção final do filme, "Lord Let Me Help You Decide Who To Kill" (Senhor, deixe-me ajudá-lo a decidir quem matar, em tradução livre).
Além dos mosquitos, o departamento de som teve o desafio adicional de lidar com os aviões chegando e saindo do campo de Eppley Airfield de Omaha, próximo ao local de gravação.
Originalmente este filme teria o nome de "Maniacs 2001: Beverley Hellbillys", mas foi alterado quando foi decidido que seria caro para filmar em Beverley Hills, Califórnia. Se eles seguissem essa rota, o filme não seria diferente, exceto que as estrelas do reality show não estariam viajando.
Robert Englund reprisaria o seu papel como o Mayor Buckman, mas os cineastas decidiram fazer o filme usando o orçamento que tinham para lançar Bill Moseley. Porém, fizeram isso sem o conhecimento prévio de Robert.