A história eh muito bem construída e consegue conectar vários contos de fada. Contudo o filme é um pouco cansativo, embora seja bom e a atuação dos atores impecável.
Pessoas reclamando que tem muita música? What? O filme é sensacional, atuações impecáveis (com esse elenco já era de se esperar). As 5 histórias conseguem se unir perfeitamente. O filme se perde um pouco na metade, mas nada que o final não conserte tudo. Pra quem ama musical esse filme é super ideal!!
A coisa mais horrível e chata que já ví. Até Chaves e os repetidos filmes da sessão da tarde são menos entediantes. Ví várias pessoas saindo antes de acabar o filme e é claro fui junto. Ninguém merece
Meryl tenta salvar a história, porém sozinha não consegue, existem cenas massantes e chatíssimas que fazem você repensar em continuar assistindo, atores de peso, porém a história se perde completamente, o final nunca chega e quando chega você quer suas duas horas de volta! Percebi que a disney quis fugir do 'felizes para sempre' colocando alguns acontecimentos bem previsíveis e sem efeito emocional, o que tornou o filme mais sem ponto final ainda. Uma pena admitir, mas é o musical mais chato e cansativo que eu já vi!
Caminhos da Floresta... um filme da Disney, que mostra claramente logo de início, que tenta mesclar vários dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, Cinderela e Rapunzel. As atuações do filme são muito boas, inclusive dando destaque para Meryl Streep, que até foi indicada ao óscar de melhor atriz. A direção de Rob Marshall é bem acertada, nada muito espetacular, mas é boa. O roteiro não chega a ser ruim, mas deixa a desejar em algumas cenas. Cinematograficamente o filme é lindo, com cenários muito bem construídos e a trilha sonora conta com músicas bastante divertidas. O final do filme é um pouco problemático e um tanto previsível, dando um ar clichê ao filme. Caminhos da Floresta é um bom musical da Disney que por um certo ponto, até me surpreendeu. Recomendo!
A história tinha tudo para ser um super FILME, mas infelizmente a fórmula não deu certo, pois a tentativa de fazer um musical deixa o filme lento e cansativo. Só vale mesmo por Meryl Streep, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por interpretar a bruxa malvada de forma única, magistral e teatral, não somente demonstrando a maldade da personagem e também vale lembrar da pequena, porém impecável participação de Jonnhy Deep como LOBO MAU. Infelizmente o filme só vale mesmo por isso, de resto, cansativo e arrastado.
Eu confesso que não sou fã de musicais, mas esse aqui superou todos, o filminho chato, longo, cansativo e com diálogos e musiquinhas toscas. Não curti!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade