Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vilmar O.
1.973 seguidores
357 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 25 de novembro de 2015
Filme eletrizante sobre as loucuras que as pessoas podem fazer por dinheiro, apesar de ser até cômico em vários trechos, é baseado em fatos reais. Incrível a capacidade humana para fazer “burradas” financeiras.
É visível que Liam Hemsworth,não emplacou uma boa carreira,assim como o seu irmã Empire State,isso se comprova mas uma vez.Não falando pela atuaçã sim,pelo o filme em nte de todos os outros que já assistimos envolvendo os atores Johnson,é pouco aproveitado,e não aproveita quase que nada em um personagem que é a sua cara "um policial durão".Outra mal aproveitada,é Emma personagem meio que é esquecida ao do pra trás,talvez boas dinâmicas com o personagem principal de Liam.
Uma grande chatice. Quem tem um amigo como o Eddie, não precisa de inimigos. O filme é uma tremenda baboseira. Do começo ao fim, nada se encaixa. Não para ser levado a sério. Duas estrêlas e olhe lá.
filminho.roteiro arrastado,atores mal aproveitados como o the rock(não me arriscou a escrever o nome dele),a história se houvesse um roteiro bom seria bem melhor ou seja,nada convence nesse filme.
Minha opinião: Mais um filme para uma boa reflexão. CUIDADO COM SUAS AMIZADES. ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, DIREI QUEM TU ÉS. Reflexão para ver quem você chama de amigo, lembre-se ninguém cai num abismo de uma hora para outra. Pois até você cair, tem os sinais, tem as placas, que estão te dando os sinais. Se você ignora-las, vai ver aonde vai parar. Este é o melhor deste filme. Você esta frustado com a vida? Cuidado para a frustação se tornar verdade. Aqui temos Chris que é amigo de Eddie, mas será que o Eddie é seu amigo? E este filme te mostra isto bem claro e para onde irá te levar. Até a traição e acaba levando quem você ama, para este abismo também. E tudo isso passa nesse filme. A vida frustrante leva o ser humano a procurar o meio mais fácil para “sair”, mas será que desta forma é a melhor forma de sair? Chris esta em um novo emprego em uma empresa de caixa forte. Mas ele trabalha na base onde todo o dinheiro é depositado, antes de ir aos bancos. Ele percebe que a segurança no local é quase zero e acaba falando para o “amigo” Eddie. Eddie já fala para uns gangsters, que agora quer o dinheiro e envolve o Chris com criminosos e assassino. E isso irá envolver ele com o mafioso do bairro, que desperta os detetive Jam a suspeitar. E o dinheiro que Eddie ganhou quis trocar em drogas, ai o tiroteio veio e ele quase morre. E ele aponta a arma para Chris o seu “amigo” que agora quer a parte dele. E o pai dele aparece para salva-lo e atira. O pai e preso, Chris e preso, Eddie é preso, fora os mortos. Aquela situação que foi a razão que era a vida frustrante e achava que estava no fundo do poço, eles perceberam que podia ir bem mais fundo. CUIDADO DO QUE RECLAMA, E NÃO PROCURAR O MEIO MAIS FÁCIL. O filme em si não é grande coisa, mas a estoria tem muito para lhe ensinar. Lembrando que é um #FatoVeridico Roteiro: bom roteiro Vale apena assistir? sim Nota: 6 pelo filme 8 com o ensinamento
Interessante, nos mostra que devemos prestar mais atenção nas pessoas que nos rodeia. Na minha opinião faltou um pouco mais de ação mais mesmo assim foi legal
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade