Sean Anders assume agora a história dos três patetas Nick (Jason Bateman),Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis).Depois da primeira aventura assassina,os três ainda continuam sem juízo.O filme não tem uma grande reformulação em relação ao primeiro.Mudando apenas alguns personagens que são somados as loucuras dos idiotas.Agora temos .Chris Pine,Jamie Foxx e Christopher Waltz.Temo bons personagens,que dão uma boa continuidade ao segundo capítulo.É claro que temos os remanescentes Jennifer Aniston e Kevin Spacey,mais dessa vez eles não são o alvo da história,ficando quase que coadjuvantes.Mas o filme não deixa de ser bom.As bobagens de Jason Sudeikis e Charlie Day são os bons momentos do filme.Já que Jason Bateman faz um personagem um pouco mais sério do que os seus dois colegas.
Achei ótimo. Cheio de viradas... humor "no sense" com tramas inteligentes... gostei mesmo. Poderia bem ser um filme independente, coloque outro título. Teria mais sucesso.
Depois de três anos e possivelmente vingados de seus antigos chefes, os amigos Nick, Dale e Kurt decidem criar o seu próprio negocio. Até ai tudo bem, porém eles recebem a proposta de um milionário para viabilizar seu projeto, só que ele lhe dá uma rasteira que os leva para uma nova vingança, desta vez contra o filho mimado do velho. O filme é típico para adultos, no qual há bastante malicia em várias partes, o que o torna engraçado para quem tem um senso de humor mais sarcástico. Os personagens tem uma ótima quimica em cena, e conseguem ser muito eficientes em seus papéis. Destaque para o playboyzinho mimado vivido pelo cap... digo Chris Pine (que é um colirio para as garotas que assistirem), e também outros coadjuvantes como Jamie Foxx e Jennifer Anniston que repetem os seus papeis do primeiro filme, porém em menor escala. Há muitas situações hilarias do inicio ao fim, com certeza a melhor comédia adulta de 2014.
Humor apelativo na maior parte do tempo, n conseguiu nem de perto chegar aos pés do primeiro. porém o elenco é ótimo e às vezes ele lhe surpreendente. filme para se assistir em casa na TV.
fraco sem graça não chega nem aos pês do primeiro mais o enredo é regular mais parecia que os atores não estavam dando o de si por isso esse filme não é regular
maior problema, porém, é que no começo a companhia vai bem e logo em seguida sofre um golpe do investidor (Christoph Waltz) que financiou boa parte das despesas. A partir daí, os três decidem formar um plano para sequestrar o seu filho (Chris Pine) e, com isso, pedir um resgate que sirva como pagamento da dívida que se formou.
Bem inferior ao primeiro filme, não conseguiram manter a qualidade de produção infelizmente, mas ainda assim acaba sendo divertido para ver numa tarde em casa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade