Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,0
Enviada em 5 de setembro de 2015
Não,não é nada relacionado a "007" ,até porque,se houvesse uma comparação,seria horrível."Na Mira dos Assassinos",é péssimo do começo ao fim.Cenas muito mal produzidas,história arrastada,muita delas clichê demais,e a harmonia do elenco não funciona de nenhuma maneira.Jim Caviezel é um bom ator,já fez muita coisa boa ao londo da carreira,mas aqui,tem uma amostra horrorosa.No filme temos uma perseguição de gato e rato,pegas alucinantes (que nunca tem fim).A dúvida fica se podemos chamar isso de um "road movie" ou não,o gênero já fez muitos outros bons filmes,e não vejo nenhum problema em não encaixar esse no time.
Na mira dos assassinos é um ótimo suspense, e um dos melhores filmes de Jim Cavizel. A história é muito boa, tem uma boa fotografia e trilha sonora. O único ponto fraco, é o seu final que tem algumas situações forçadas. Mas no geral um filmaço.
Aviso aos navegantes: não tem como falar deste filme sem espalhar todos os spoilers possíveis e sem ser um pouquinho desagradável com algumas coisas que estão acontecendo no mundo.
Esqueçam A Paixão De Cristo ou mesmo Person Of Interest. Este é o primeiro filme que todo mundo deveria assistir em 2016. Mas, se você é desarmamentista, feminista, ou tem algum problema contra a figura do homem como pai de família é melhor deixar para lá.
Para começar vamos ao título. Brasileiro adora colocar poesia em nomes de filmes estrangeiros.Esta poesia na maioria das vezes tira completamente o sentido que o roteirista quis dar a ele. Em vez de "NA MIRA DOS ASSASSINOS" pense na tradução do título original: "Transito". Esta é a mensagem do filme: tudo aquele drama que acontece foi algo acontecido no transito entre um lugar e outro. Em resumo coisas realmente catastróficas podem acontecer de um momento para o outro sem aviso algum.
spoiler: O filme tem início com uma família saindo para um acampamento. Percebe-se um clima de desconfiança do tipo todos contra o pai. E obviamente, seguindo o padrão das mulheres modernas, mamãe defende os filhotinhos contra o papai que cometeu um pecado inominável. Entenda que não estou defendendo o que ele fez. Ele tentou ganhar algum dinheiro fácil na bolsa de valores, coisas que nos estados unidos dá cadeia até para apresentadores de TV famosos como Martha Stewart. Se fosse no Brasil ninguém nem ficaria sabendo. Acontece que papai pagou seu crime, ficando 18 meses na cadeia e agora está arrependido tentando reconstruir a vida com a família. Pense nos milhões que o Lula roubou e você irá pensar que o sujeito é um santo.
Continue no blog onde tem todos os spoilers possíveis. Não tem como falar deste filme sem contar a história.
Simplesmente não sei como "Jim Caviezel" consegue melhorar mais a cada filme que ele faz, "Na Mira dos Assassinos" e "A Paixão de Cristo" para mim, são os melhores filmes que ele fica como o principal.
Caso a televisão fosse um vaso sanitário, este filme seria uma diarréia. Closes excessivos, história fraca e um numero tão grande de cortes para esconder a má coreografia de ação, que torta tudo incompreensivel e extremamente chato.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade