Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Ótimo filme, com um elenco muito bom e uma história bem elaborada e envolvente. O filme tem ação do início ao fim, e novamente Tom Cruise é o destaque, ele é um excelente ator e teve uma excelente atuação como personagem principal. Vale a pena assistir.
Os quatro filmes anteriores foram algo realmente muito bom,com histórias bem diferentes e personagens ainda cativantes.O grande problema desse quinto filme é a maneira repetitiva.O roteiro se parece bastante com outros trabalhos de Tom Cruise,a ação é dosada,salva-se apenas por duas ou três cenas realmente espetacular. A simpatia do elenco nos faz assistir o filme até o fim.
-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015 -Nota 6/10
Missao impossivel e daqueles filmes que voce fica se perguntando como conseguem bilheteria mesmo ja tendo varios outros do mesmo naipe.E eu te respondo:simples,voce tem Tom e muita acao e coisas fantasticas.
Missão Impossível - Nação Secreta é um bom filme de ação. Já começa a mil com Tom Cruise pendurado num avião em pleno voo. A ação está presente em todo o decorrer do filme. Não que seja uma ação ininterrupta, mas é uma ação que te prende do início ao fim. E tem também a chamada missão impossível dentro do filme, que na minha opinião poderia ser aproveitada melhor, pois dura muito pouco. Mas nada que comnprometa o filme.
O quinto filme da franquia, esse pra mim não foi tão marcante, mas ainda é um bom filme, a trama se parece muito com os anteriores, o vilão é bem caricato, Tom Cruise mais uma vez muito bem, boas cenas de ação e ótima trilha sonora. Um bom filme.
Mais um filme da série Missão Impossível. Não senti muita firmeza ao ser anunciado este quinto filme da franquia. Acho que a fórmula está mais do que vencida. Ethan Hunt, personagem de Tom Cruise, provavelmente não tem nenhuma nova estripulia ou atitude com algum resquício sequer de originalidade. E justamente nesse ponto que tudo levava a crer seria um ponto negativo é o que na verdade mantém o interesse nessa nova aventura do agente performático que só perde para o James Bond em mise-en-scène. Adoro (e até diria que prefiro) o 007, mas convenhamos que Ethan Hunt é páreo duro no quesito superar adversidades. Decolar num avião pelo lado de fora da aeronave, prender a respiração por incontáveis minutos debaixo d’água, e dirigir um carro em algo velocidade por escadarias e ruelas marroquinas não é para qualquer um, e esses são apenas alguns dos “pequenos” contratempos que Hunt precisa lidar. A canastrice do Tom Cruise e do resto do elenco parecem encaixar com perfeição no exagero das circunstâncias enfrentadas pelos personagens extremamente estereotipados e caricatos que vemos em cena. Alec Baldwin, Simon Pegg (o melhor em cena), Jeremy Renner, Ving Rhames e a belamente insossa Rebecca Ferguson interpretam os randômicos personagem principais. Situações limite bastante forçadas são a cereja do sundae. Mas tudo isso é mostrado na telona com bastante eficácia. Todo exagero cênico faz parte do espetáculo de ação, humor e previsibilidade que se espera de um filme de gênero como este, onde cativar o espectador é essencial. E podemos dizer que neste filme, o espectador se sente plenamente satisfeito com o que vê, mesmo que não haja nada de novo, nada de contundente, nada de ousadia. É um filme muito bom, que prende a atenção a todo instante, mesmo explorando a milésima potência todos os clichês dos filmes de ação e sendo uma obra genérica e facilmente esquecível. Vale a pena para se divertir com os amigos numa sessão recheada com pipoca, mas que será deletado da memória 5 minutos depois da exibição.
Excelente filme de ação, cheio de belas cenas, uma boa trama, e desdobramentos, belas missões, pra mim os melhores são o 1, 3, 5 filme, agora só falta o efeito fallout pra ficar em dia com a franquia.
Adorei o filme com cena de ação impossível de fazer na vida real. O que vale é desligar o cérebro e curtir as peri peças do agente de campo Ethan Hunt.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade