Gente grande,mas com a mente de crianç é uma boa explicação para os acontecimentos que o filme filme anterior de 2010,a turma já tinha se reunido,pra tentar fazer uma tipo diferente no ramo da comédia,e até mesmo,em muitos outros títulos de boa parte do elenco.A diferença aqui tratada,é que o movimento divertido,de piadas sem graça,é chega até a pegar nos familiares,pra ser bem preciso,nos personagem,vive um tipo de desentendimento com seus herdeiros,mas que isso é visto com muita frequência apenas no começo,é lógico,que foi para conhecer todo o elenco,e seus personagens.O filme te traz momentos engraçados sim,como é típico nas comédias "besteirol",mas é bem visível que as piadas as vezes são muito exageradas,que você balança a cabeça de ver a vergonha alheia.O único que se deu bem na verdade foi Rob Scheneider,que saiu do elenco ,pra se reservar algo mas interessante.
Ta aí um filme que nunca pensei em ter uma sequência. E não devia ter. Tem alguns momentos engraçados e outros de besterol completo! Estarei mentindo se falar que não ri, mas algumas piadas são realmente fracas e acabei rindo mais por causa de algumas risadas no cinema. O filme não sabe a que público agradar, adultos, crianças e família e esse é um pecado grande. Outra coisa é o roteiro, pois achei meio sem pé nem cabeça. Pra uma visitinha no cinema sem compromisso nenhum. Recomendo assistir o primeiro filme pra ter uma noção melhor dos personagens.
Cai entre nós, o começo de Gente grande 2 (2013) é tão engraçado. Mas o problema é o roteiro e a histórias que que é um pouco fraca, até porque se fomos comparar com o primeiro gente grande (2010) que deu origem a esse o filme vai ser ruim. Mas porem o diretor e o roteirista melhoraram bastante na questão da comedia o que é bom, até porque o filme é para ser engraçado e entre pós e contras do filme eu analisei um pouco o filme e achei que ele dança na risca de bom e fraco que vai dar Regular. Mas se você não procura um roteiro incrível não assista e se lembre de uma coisa; É um filme de comedia, não de drama. Mas se você quer uma comedia muito engraçada claro que recomendo. Gente grande 2 é a sequencia tão esperada de Gente grande, filme lançado em 2010. Agora Lenny (Adam Sandler), sua família e amigos para sua cidade natal e lá vão encontrar muita confusão e muita, muita diversão. Nessa sequencia o elenco cresceu e agora com mais gente vem vai diversão. Como eu disse o filem é regular, eu não achei nada ``muito ruim´´ É um pouco como o primeiro, mesmo o primeiro sendo um pouco melhor; Mas uma coisa temos que admitir uma coisa; O segundo é muito mais engraçado.
Piadas sem graça nenhuma, atuações péssimas, efeitos visuais muito ruim, um besteiro americano que nem devia ter existido. Não recomendo de maneira alguma!
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra. Bem Gente Grande 1 Foi Um Filme Bom Que Era Tinha Muitas Cenas Engraçadas Mais Esse Conseguiu Ser Pessimo , Teve 2 ou 1 Parte Engraçada No Filme Inteiro As Piadas Sao Sem Graça , Com Esse Elenco Otimo Filme Muito Ruin O Final do Filme Ate Foi Um Pouco Engraçado Do Nota 1.0
Não era para ter tido continuação, o filme é tão ruim e exagerado que não dá pra entender como atores consagrados e um bom Diretor, naufragam de forma tão sem criatividade e artificial como neste Gente Grande 2. E ainda por cima deixaram de lado o melhor personagem do primeiro filme: Romy Shineider, o tal personagem que adorava uma coroa.
Um pouquinho melhor do que o primeiro, mas não deixa de ser um filme desnecessário, os efeitos visuais são forçados e totalmente fora da realidade. A cena do pneu rolando na rua então.. pior de tudo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade