Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
705 seguidores
300 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2019
O diretor Argentino Armando Bo assume uma grande carga de melancolia sem remissão nesse lindo drama o Último Elvis. O filme é estralado com brilhantismo por John Mclnerny que faz um sósia de Elvis Presley, chamado Carlos Gutierrez, em um desempenho tocante e com tons de humor. Carlos, um cantor separado que vê esporadicamente sua filha pequena Lisa Marie (nome de uma música de Elvis), vive sempre em um universo solitário, se apoia com um quase fanatismo em ser uma espécie de encarnação de Elvis, negando sua realidade. Só que agora se aproxima da idade que Elvis tinha ao morrer e seu futuro se torna vazio, se afunilando progressivamente. Uma situação inesperada acaba por obrigá-lo a cuidar da filha Lisa (Margarita Lopez). Pai e filha se aproximam e se aceitam, mas, Carlos deverá escolher entre seu sonho de ser Elvis ou sua família. Visceral os desempenhos do ator no palco, e surpreendente a atuação de Margarita. O filme tem cenas memoráveis: Carlos cantando “Love me Tender” na cama, e “Always on my mind” no asilo. Filme pouco visto e divulgado, pena uma joia rara ser menosprezada. Um final dramático para os sensíveis que somente gostam da previsibilidade feliz hollywoodiana.
Comecei a assistir do nada. E então fui se identificando com o filme, pois sou do rock e sempre tive sonho de ser um astro do Rock. O drama é ótimo, nos leva a viajar. O ator nota 10!
Um trágico acidente faz com que um imitador de Elvis reavalie suas prioridades.
acho que o filme Valeu mais pela trilha sonora do que pela história do filme, Achei um drama bem parado e no final fiquei meio Decepcionado esperava bem mais⭐⭐🌟
Comecei assistir sem expectativa nenhuma, e fiquei surpresa com a história dramática tão bem contada...Sem contar que o ator cantou mesmo e mandou muito bem..Super recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade