Kate (Mary Elizabeth Winstead) e Charlie (Aaron Paul) formam um jovem casal apaixonado. Eles compartilham uma paixão pela música, risos e álcool. Com o tempo, Kate desenvolve um comportamento antissocial que compromete seu trabalho como professora. Ela então decide entrar no AA e ficar sóbria, contando com a ajuda da amiga Jenny, do vice-diretor da escola e do seu marido. Mas nem tudo será fácil nesta jornada, pois essa transformação vai trazer à tona os outros problemas da sua vida.
O título “Smashed – De Volta à Realidade”, do filme dirigido e co-escrito por James Ponsoldt, é muito forte. Tudo isso ganha ainda mais significado quando passamos a acompanhar a jornada de Kate (Mary Elizabeth Winstead), uma professora cuja vida está completamente entregue ao alcoolismo. No primeiro ato de “Smashed – De Volta à Realidade”, será difícil encontrar uma cena em que a personagem esteja sóbria. Por mais que não ...
Leia Mais
ymara R.
802 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 26 de abril de 2014
O filme foi rodado em 19 dias porque é raso.. este Aaron era dependente de Meth na serie lixo e alcoólatra no filme lixo.. deveria escolher melhor seus papeis.. depois nao sabem porque atores de tv nao fazem sucesso.. so algumas rarissimas excessoes..se nao fazem filme trash de terror, fazem essas porcarias sem pe nem cabeça. E eu so vi a serie por causa dele.. tem tudo pra ser um excelente ator.. é so ser mais criterioso para escolher os ...
Leia Mais
Marianna G.
6 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de abril de 2014
Excelente atores! Tema forte e difícil. Eu mesma tenho alguém muito próximo da família passando pelo mesmo problema, e tenho pensado em pôr o filme pra ela. Filme simples, sem apelação, malabarismos ou enrolação. Uma situação vivida por muitos, tratada com contundência. Me envolvi, torci pela personagem principal, enfim gostei muito e indico o filme!
Alexandre Barros
6 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2024
"O mais fácil é o amor"
Não existe cura para o alcoolismo. Realmente a vida de um alcoólatra é muito difícil. Principalmente pelos problemas sociais e físicos que o excesso trás.
O filme retrata essa tragédia de forma muito bem feita, com excelentes atuações e ótima fotografia.
Na estória todos os "testemunhos" do grupo do AA tiveram seus relacionamentos estragados após começarem o tratamento e ficarem sóbrios.
Mas, geralmente, é ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade