Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
76 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 30 de novembro de 2024
Filme: No Limite Assistido: 28-11-24 Elenco: scotteastwood @freddiethorp @ana_d_armas @gaiaweiss @clemens_schick Simon Abkarian, Abraham Belaga Modelo: #ação #corrida #gamgsters Duração: 1h 33m Ano: 2017 Minha opinião: Um filme com o filho de Clint Eastwood e Ana de Armas trilhando seu caminho para o estrelato. A Estória é parecida com o “60 Segundos” com Nicolas Cage e Angelina Jolie, Velozes e Furiosos 2, Uma Saída de Mestre,...... O resultado deste filme, não foi tão quanto estes citados. Um filme mais ou menos, faltou aquele tchan. Um filme que já conhecemos o roteiro. O irmão entra em uma errada ou aquela de último trabalho e vamos nos aposentar. E com essa estória o mafioso Jacomo (Abkarian) quer Andrew (Eastwood) e Garret (Thorp) roubem do seu rival Max (Schick) os carros de coleção dele. E para ajudar teremos Stephane (Armas) namorada de Andrew e Devin (Weiss) uma ladra que se junta ao grupo e com as ameaças de Jacomo eles armam aqueles planos milaborantes como nos filmes citados. Onde ao invés de roubar Max eles roubam Jacomo. E assim vira uma corrida alucinante. E que na verdade estavam aliançados com Max. Roteiro e enredo tudo é mediano, o filme, enredo, as atuações,.... Vale apena assistir? Para quem curte uma correria. Nota: 5,5
O filme não era bem o que eu estava esperando. Quando eu assisti ao trailer, achei que seria um filme cheio de ação e perseguição, imagine minha decepção quando comecei o filme e a história era completamente parada. A história do filme é muito bobinha e clichê, você sente que já viu algo parecido em algum lugar. Ela também não nos prende tanto ao filme, em alguns momentos eu me peguei divagando. Para vocês terem uma ideia de que o filme realmente não prende, eu não sei o nome de um único personagem de tudo o filme, nenhum. Parece que nem os próprios personagens conseguiram prender a minha atenção. A única parte que possui alguma adrenalina é a final na perseguição de carros. Foi maravilhosa, mas não valeu tanto a pena, se todo o filme fosse do mesmo estilo teria sido muito melhor. Não é um filme ruim, mas eu preferia ter assistido a um outro filme se soubesse que seria desse jeito. Se tivesse mais perseguições e tudo mais teria sido um filme perfeito, mas por ser muito parado acabou perdendo uns bons pontos comigo. O que eu achei um absurdo nesse filme e que muitas pessoas inocentes acabam morrendo. Pessoas que não fizeram nada, mas que estavam ali no momento errado acabam pagando. E o pior é que os mocinhos que deveriam se ressentir não tem sentimento nenhum sobre o assunto.
Uma história muito batida pela franquia de velozes e furioso. Principalmente quando se trata de cumprir um missão para salvar o pescoço do protagonista. Poderia ser mais autêntico, visto que, o filme tenta sair do papel desde 2011. Cara se não for para fazer bem feito, nem faça. Tirando as atuações de Scott Eastwood e da revelação, Freddie Thorp, o filme não tem mais nada de interessante. Apenas mais do mesmo. O diretor de seriado, Antonio Negret, não foi bem nessa película. Talvez lhe faltou experiência ou coisa parecida. E para quem goste do gênero, ação sobre rodas, talvez seja uma opção para o entretenimento, eu disse opção.
Pois bem, eu recomendo: 🏃 Fugir dessa furada ☠️ Se tiver amor ao seu tempo
Imitação tosca e barata de Velozes e Furiosos. Roteiro horrível com atores fracos. Alguns bons momentos são as cenas dos carros e da cidade francesa. Nada além disso.
As atuações não são lá grande coisa, mas não é nada que prejudique o filme, pois o mesmo não exige muita coisa dos atores. O lado positivo são os carros, belos e clássicos, é bonito de se olhar. Houve também boas explosões e pontes em colapso. Temos uma perseguição de carro decente, mas a história não é nada espetacular. No geral é um bom filme pra quem gosta de carros e perseguições. Vale assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade