Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Araquinha
4 seguidores
34 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de maio de 2021
A Melissa é um Adam Sandler feminino, nunca muda o personagem, sempre as msm coisas, sempre doida, azarada, desbocada e no fim sempre com uma cena emocionante. Filme bem bobo, dá pra passar o tempo, sem nada de novo
Nem de longe é o melhor filme da incrível Melissa McCarthy, mas, como de praxe, a atriz transforma um roteiro sensível e necessário em uma comédia beirando o besteirol! Vale a pena!
O filme é do ano de 2014, porém foi lançado na plataforma NETFLIX no dia 21-08-2020, o elenco traz nada menos que Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Sandra Oh, Allison Janney. Em um dia que tudo dá errado Tammy (Melissa McCarty) atropela um cervo, destrói o seu carro, é despedida do trabalho e quando volta pra casa, descobre que o seu digníssimo esposo está traindo-a com a vizinha. Ela retorna a casa de sua mãe (Allison Janney) que fica a na mesma rua. Ela quer sair da cidade a qualquer custo, e sua avó Pearl (Susan Sarandon) não perde tempo, e as duas saem numa louca aventura, cheia de altos e baixos... O filme é divertido, as melhores atuações ficam por conta da Tammy (Melissa McCarty) e Pearl (Susan Sarandon). Os outros personagens aparecem de forma secundária, atuando bem. Fiquei surpreso com a aparição de Sandra Oh (a Eve Polastri da série Killing Eve). Enfim, gostei muito do filme.
O que me atraiu pra ver esse filme foi o carisma da atriz Melissa McCarter, sua atuação é muito boa. Misturando humor com drama, ela nos leva á sentimentos nostálgicos dos filmes do fim de tarde. A Mensagem do filme é muito positiva levando-nos a refletir sobre os nossos objetivos de vida e lutar por eles. Uma frase do filme que me marcou foi quando Tammy (Melissa McCarter) estava recebendo alguns conselhos de Leanor (Kathy Bates), ela disse "...escolha um objetivo na sua vida e lute por ele." Para quem quer ver uma produção simples mas com o carisma sem igual dessa ótima atriz eu recomendo esse filme.
Quando vi pela primeira vez o título desse filme, pensei que se tratava de uma.continuação daqueles filmes antigos,trazendo a tona aquele em que Debbie Reynolds vive a protagonista e canta a canção título. Mas ..Não é nada relacionado a isso.
Essa versão de "Tammy" é uma comédia meio que repetitiva.Principalmente por se tratar de um trabalho de Melissa McCarthy.A atriz ja nos mostrou personagens idênticos a esse em filmes anteriores. É incrível como ela se dá bem nesses personagens. Não estou afirmando que a atriz está péssima, não. Só que não é algo novo.Me surpreendi apenas com Susan Sarandon.A atriz entra na trama e consegue subir um pouco o ibope do filme.As aventuras da dupla são trágicas.Ela é o diferencial aqui
Quando vi que o filme tinha como protagonista Melissa McCartney eu me animei muito. Mas tudo passou de ilusão. O filme possui um roteiro muito ruim, com piadas sem graça alguma e cheia de chichês. Melissa tentou mas não conseguiu salvar o fraco roteiro.
Em um dia em que tudo da errado paraTammy(Mellisa mc carthy),ela é demitida,traida pelo marido e perde seu carro.Destinada a abandonar tudo,ela parte junto com a vó Pearl(Susan Surandon),até as cataratas do viagra.Essa é a básica história do filme Tammy dirigido por Ben Falcone,e produzido,atuado e roterizado por Mellissa Mc Carthy. O filme também tem no elenco as vencedoras do EMMY,Kathy bates(American Horror story) e Allisson Janney(Mom).Com piadas um pouco apelativas mais sem ser pastelão,o que é compensado pela ótima trilha sonora.O filme é um bom programa de diversão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade