Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 2 de novembro de 2014
Um assunto interessante,colado a um filme fantasioso.Assim é a história do Apocalipse,em O Apocalipse. O primeiro de tudo,antes mesmo de começar a assistir ao filme,você já irá ficar meio que curioso pra saber sobre mas um filme que envolve o astro Nicolas Cage.Digo isso porque,de uns tempos pra cá,a coisa pro lado dele não é uma das melhores.E quem fazer comparações desse filme com Presságio,onde temos temas quase que parecidos,mas com temáticas diferentes,estará totalmente enganado. Pois,em O Apocalipse,o diretor Vic Armstrong tem tudo pra transformar o filme em uma mensagem positiva e muito interessante aos olhos de quem adora esse tema.Mas ele tem bastante tempo longe dos batentes,tendo dirigido Fuga Mortal em 1993,que ainda trazia Dolph Lundgren no auge. Mas deixando isso de lado.Como eu tinha lembrado,Armstrong deveria ter focado mas na história,deixando de lado os clichês básicos,envolvendo família e casamento.Que traz o casal vivido por Nicolas Cage e Lea Thompson em crise.E ali no meio tem a filha do casal tentando reascender a chama matrimonial.Mas ela mesmo não sabe de que lado ficar,se do pai ou da mãe.O filme tem muito disso;contradições.Onde iremos acompanhar uma dinâmica fraca e sem nenhuma emoção do elenco principal.
Este é o maior exemplo de uma adaptação mal sucedida. Os diretores conseguiram transformar uma história de desespero, agonia pelos que foram deixados para trás no arrebatamento em uma história de ação nos ares sem pé nem cabeça. O foco do filme se transforma em: Como sera que o Cap. Steele e o jornalista Buck Williams conseguirão pousar um avião sem combustível e salvar os que estão a bordo. A trama foge completamente da proposta pelos livros. Nota 0,5 é até demais para este filme.
fui ver o filme . Péssimo. 12 reais no lixo . Mesmo sendo ateu, rezei pro filme acabar logo. Situações absurdas, dialogos pobres, pregação barata . Só falta o filme pedir dizimos ou doações para alguma seita da mitologia cristã . A carreira do Cage acabou . A cena onde a filha pisca os farois de um carro e pergunta ao pai, que está pilotando um Boeing, se ele está vendo, é hilária . Não recomendaria nem aos meus inimigos !
Péssimo roteiro, atuações fracas e sem emoção , o que se vê é um filme amador, diálogos intermináveis, logo nos primeiros minutos já me senti cansado! Nicolas Cage errou feio em aceitar o papel, o título do filme não faz jus ao filme, a única coisa que se vê é o trabalho de um piloto em pousar o avião em segurança. Esperava mais desse filme.
Só Repete O Mesmo Assunto , e Nenhuma Novidade , Pq Ja Exixte Filmes Desse Generos Com O Mesmo Assunto , Alguns Só Vão Assistir Por Causa Do Elenco Q Estava Exelente .
Excelente filme! Para aqueles que conhecem a Bíblia, pode-se notar que o filme tratou o assunto com pura realidade o que acontecera no futuro. É de se aplaudir o empenho de se lançar nas grandes redes de cinemas filmes que tratam de assuntos biblicos. Vale a pena conferir!
Filme muito fraco com conteúdo vazio, saindo do nada e chegando a lugar nenhum. A única cena com sentido é quando o piloto interpretado por Nicolas Cage salva o avião.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade