O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Um assunto interessante,colado a um filme fantasioso.Assim é a história do Apocalipse,em O Apocalipse.
    O primeiro de tudo,antes mesmo de começar a assistir ao filme,você já irá ficar meio que curioso pra saber sobre mas um filme que envolve o astro Nicolas Cage.Digo isso porque,de uns tempos pra cá,a coisa pro lado dele não é uma das melhores.E quem fazer comparações desse filme com Presságio,onde temos temas quase que parecidos,mas com temáticas diferentes,estará totalmente enganado.
    Pois,em O Apocalipse,o diretor Vic Armstrong tem tudo pra transformar o filme em uma mensagem positiva e muito interessante aos olhos de quem adora esse tema.Mas ele tem bastante tempo longe dos batentes,tendo dirigido Fuga Mortal em 1993,que ainda trazia Dolph Lundgren no auge.
    Mas deixando isso de lado.Como eu tinha lembrado,Armstrong deveria ter focado mas na história,deixando de lado os clichês básicos,envolvendo família e casamento.Que traz o casal vivido por Nicolas Cage e Lea Thompson em crise.E ali no meio tem a filha do casal tentando reascender a chama matrimonial.Mas ela mesmo não sabe de que lado ficar,se do pai ou da mãe.O filme tem muito disso;contradições.Onde iremos acompanhar uma dinâmica fraca e sem nenhuma emoção do elenco principal.
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Este é o maior exemplo de uma adaptação mal sucedida. Os diretores conseguiram transformar uma história de desespero, agonia pelos que foram deixados para trás no arrebatamento em uma história de ação nos ares sem pé nem cabeça. O foco do filme se transforma em: Como sera que o Cap. Steele e o jornalista Buck Williams conseguirão pousar um avião sem combustível e salvar os que estão a bordo.
    A trama foge completamente da proposta pelos livros.
    Nota 0,5 é até demais para este filme.
    Luiz V.
    Luiz V.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Coitado do NICOLAS esse filme é um verdadeiro APOCALIPSE para a sua carreira de ator... Muito Muito ruim.
    Glauco G.
    Glauco G.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    fui ver o filme . Péssimo. 12 reais no lixo . Mesmo sendo ateu, rezei pro filme acabar logo. Situações absurdas, dialogos pobres, pregação barata . Só falta o filme pedir dizimos ou doações para alguma seita da mitologia cristã . A carreira do Cage acabou . A cena onde a filha pisca os farois de um carro e pergunta ao pai, que está pilotando um Boeing, se ele está vendo, é hilária . Não recomendaria nem aos meus inimigos !
    Edmilson C.
    Edmilson C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Péssimo roteiro, atuações fracas e sem emoção , o que se vê é um filme amador, diálogos intermináveis, logo nos primeiros minutos já me senti cansado! Nicolas Cage errou feio em aceitar o papel, o título do filme não faz jus ao filme, a única coisa que se vê é o trabalho de um piloto em pousar o avião em segurança. Esperava mais desse filme.
    Zeivi M.
    Zeivi M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme muito bom é impactante, mostra o arrebatamento não como a bíblia diz, mas a mensagem do filme foi muito bem dada!
    Joselma B.
    Joselma B.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Faltou mais detalhes e aproveitar melhor a oportunidade do filme para passar o recado que Jesus está voltando!
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Só Repete O Mesmo Assunto , e Nenhuma Novidade , Pq Ja Exixte Filmes Desse Generos Com O Mesmo Assunto , Alguns Só Vão Assistir Por Causa Do Elenco Q Estava Exelente .
    Reinaldo R.
    Reinaldo R.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Excelente filme!
    Para aqueles que conhecem a Bíblia, pode-se notar que o filme tratou o assunto com pura realidade o que acontecera no futuro.
    É de se aplaudir o empenho de se lançar nas grandes redes de cinemas filmes que tratam de assuntos biblicos.
    Vale a pena conferir!
    Decio E.
    Decio E.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme muito fraco com conteúdo vazio, saindo do nada e chegando a lugar nenhum. A única cena com sentido é quando o piloto interpretado por Nicolas Cage salva o avião.