Média
2,7
457 notas
Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?
1,5
Enviada em 8 de agosto de 2013
Primeiro que eu não acreditei ver "estrelinhas" da Disney se drogando, roubando e até transando. O filme é fraco, com péssima influencia (Sem contar que deixou o James Franco irreconhecível, como pode?). Se não fosse pelos nomes: Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez seria apenas mais um filme ruim que pouquíssimas pessoas teriam acesso ou saberia, inclusive, que existia. Não digo que elas fizeram os melhores papeis do mundo... (Vanessa Hudgens tem o que? 10 falas?) Mas digo que elas fizemos o filme, no sentido, sem elas, o filme seria só mais um filme e não teria esse "quando sai, quando chega ao Brasil, preciso assistir" que andou rolando. Triste, dava para ter sido tão melhor, ou pelo menos, melhor
1,5
Enviada em 1 de julho de 2013
RUIM. Um filme que incentiva da piores coisas possíveis as fãs de Selena Gomez e Vanessa Hudgen, que geralmente são garotas pré-adolescentes que ainda estão em formação do seu caráter-humano.
Esse filme influenciará as fãs mais cabeça-ocas.
O filme mostra quatro adolescente se envolvendo com bebidas alcóolicas, consumo excessivo de diversas drogas, nudez, sexo, lesbianismo, roubo, violência, entre muitas outras coisas.
O filme tem roteiro e direção péssima.
1,0
Enviada em 2 de julho de 2013
Para quem gosta de festas de arromba, sexo, drogas e uma historia "desnecessaria" vai gostar desse filme, apesar de tudo, as cenas das festas são até legais, mas não tem uma historia concreta, a direção é ruim e o roteiro também, gostei mt da atuação do James Franco, pois ele incorporou bem o personagem e quanto ao resto dos atores (que são conhecidas) são razoaveis, é bem como "Projeto x", muito superficial!
1,0
Enviada em 14 de agosto de 2014
Posso resumir tudo em uma coisa: Um filme sem propósito.
1,5
Enviada em 2 de julho de 2013
Um filme muito mal trabalhado em vários aspectos sendo recheados de clichês.O roteiro em si não trás nada de novo e o longa não consegue desenvolver bem o contexto da qual quer retratar.
Como já sabemos, jovens e ferias são uma combinação perigosa ainda mais quando as garotas são completamente sem noção em todos os meio temos drogas ilícitas e álcool (o vicio moderno) e também um gangster muito maluco quer essas garotas pra ele.
Sem um final agradável e atuações dignas de nada, Spring Breakers é um mais filme esquecível e pessimamente feito.
Jean M.

3 críticas

Seguir usuário

1,5
Enviada em 22 de outubro de 2013
Um excelente incentivo ao tráfico, consumo de drogas, irresponsabilidades um verdadeiro mundo de cão, filme sem conteúdo!
1,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2015
Um filme com uma trama pouco envolvente, chata ,repetitiva, sem nenhuma perspectiva ou um real sentido, péssimo roteiro, péssimo é a palavra que resume o filme todo.
victor B.

1 crítica

Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de julho de 2013
As atrizes mandaram muito bem , todas souberem atuar do seu modo e de acordo com as características e exigências das personagens. O filme tinha tudo para dar certo , trilha sonora , elenco , infraestrutura e divulgação. Já não basta o filme ser um pouco ''obsceno'' ele não tem sentido algum , parece não ter história,nem meio e nem fim, ele é sem nexo pois não prende a atenção do espectador em nenhum momento. O final é lamentável e estraga ainda mais o filme , não assistiria novamente nunca. Péssimo.
Quer ver mais críticas?