Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phelipe V.
494 seguidores
204 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 17 de julho de 2013
Um verdadeiro show megalomaníaco pretensioso do Harmony Korine. De bom aqui só a fotografia (o uso do vermelho e do azul, no filme, é maravilhoso plasticamente) e as atuações, principalmente a de James Franco. Selena Gomez também reforça a ideia de que como cantora é uma boa atriz, devia parar de fazer CDs. Engraçado que a impressão que me deu foi de que a ideia inicial era realmente interessante e a direção do cara tem seus momentos, como a cena do assalto e a cena das meninas com a dick-army, mas no geral... que execução porca, viu?
Um excelente filme. Explora os extremos de liberdade licenciosidade e irresponsabilidade. Bem feito e bem dirigido, com um enredo diferente, complementado com muitos flashes de cenas extras, relacionadas. Embora aparente ser um filme de violência e pornografia, na verdade apresenta uma realidade do baixo mundo que poucos vivenciam, apenas quem aceita entrar no lado negro da vida, uma via de mão única, com raras exceções. Vale a pena assistir.
É queria ver essas belas atrizes em biquínis,com água sendo jogada nelas,uma se esfregando na outra,e outras coisas,e drogas tbm,foi o que eu presumi antes de assistir a esse filme,mas pela minha felicidade teve isso,não que seja algo ruim ou coisa do tipo,mas teve mais,claro que não gostei que uma personagem já foi logo descartada logo no começo da trama,mas depois a raiva passou com o avançar da história, O filme tem belos personagens,gostei de todos,o final do filme é surpreendente, não só o gran Finale mas o filme todo,muito bom a historia do filme,e ficou ainda melhor graças as gatas que estão presente nesse filme.
Primeiro que eu não acreditei ver "estrelinhas" da Disney se drogando, roubando e até transando. O filme é fraco, com péssima influencia (Sem contar que deixou o James Franco irreconhecível, como pode?). Se não fosse pelos nomes: Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez seria apenas mais um filme ruim que pouquíssimas pessoas teriam acesso ou saberia, inclusive, que existia. Não digo que elas fizeram os melhores papeis do mundo... (Vanessa Hudgens tem o que? 10 falas?) Mas digo que elas fizemos o filme, no sentido, sem elas, o filme seria só mais um filme e não teria esse "quando sai, quando chega ao Brasil, preciso assistir" que andou rolando. Triste, dava para ter sido tão melhor, ou pelo menos, melhor
Aquele típico "party movie" com todos os excessos ao qual o gênero tem direito e mais um pouco. Isso pode ser a maior qualidade do filme, ou sua maior fraqueza, tudo depende do ponto de vista de quem vê. Definitivamente, Spring Breaks não é exatamente o que se possa chamar de filme "palatável" para todo tipo de gente. Alguns podem achar bem grosseiro e vazio, mas com um pouco de paciência e se abstendo de preconceitos, você até pode tirar algumas mensagens construtivas interessantes da experiência. Um olhar desnudado sobre a perdição emocional das últimas gerações? Uma análise sobre alienação, ou ode ao desprendimento? Várias concepções provocativas e bem articuladas, das quais quem assiste pode ou não absolver por inteiro, mas só a atuação de James Franco, a ácida sacada de escalar ex-estrelas da Disney em papéis de ruptura de imagem(quebrando um puta paradigma para atrizes marcadas por trabalhos infantis) e a direção estilizada talentosa já fazem valer a conferida. Não é nenhum primor cinematográfico claro, mas é sim um filme que retrata bem as desventuras de ser jovem, influenciável, e se meter em roubadas. NOTA : 7.0 / 10
RUIM. Um filme que incentiva da piores coisas possíveis as fãs de Selena Gomez e Vanessa Hudgen, que geralmente são garotas pré-adolescentes que ainda estão em formação do seu caráter-humano. Esse filme influenciará as fãs mais cabeça-ocas. O filme mostra quatro adolescente se envolvendo com bebidas alcóolicas, consumo excessivo de diversas drogas, nudez, sexo, lesbianismo, roubo, violência, entre muitas outras coisas. O filme tem roteiro e direção péssima.
Ótimo filme, mostra que cada escolha/ato, tem sua consequência e nem sempre são boas, aborda o tema droga, sexo, até onde se deve ir por uma aventura, até onde se deve arriscar?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade