Minha conta
    Voo 7500
    Média
    1,7
    publicações
    • O Globo
    • Folha de São Paulo
    • Rubens Ewald
    • Cineplayers
    • Pipoca Moderna
    • Papo de Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    O Globo

    por Mário Abbade

    Realmente, o resultado está aquém do esperado para quem provocou arrepios com a série ["O Grito"], mas também não é esse desastre aéreo que vem sendo anunciado, tendo a atual cota necessária de sustos.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Folha de São Paulo

    por Sérgio Alpendre

    A explicação escrita pelo roteirista Craig Rosenberg é de uma incrível estupidez, mas a direção a trata com um cinismo tão inconsequente que a coisa quase vira do avesso. O filme torna-se conscientemente ruim, e isso, em parte, o redime.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    "Voo 7500" teve péssimas criticas, algumas demolidoras. Mais do que merecia um filme tão modesto, prejudicado por um plano final completamente absurdo e velho. Mas que ao menos até então tinha certa lógica narrativa.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    Cineplayers

    por Guilherme Bakunin

    Voo 7500 não é um filme, é um brinquedo de plástico. Um sujeito desenhou, outro construiu, outro colocou fogo para retorcer o plástico, dando-lhe forma e aspecto de brinquedo, mera ilusão proporcionada pela materialidade. O esquema de linha de montagem é evidente...

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    Pipoca Moderna

    por Marcio Santos

    [...] Shimizu parece ter realizado um filme para menores, já que ignora as oportunidades para chocar ou gerar alguma reação diferente da apatia, com sequências que sequer mostram o que realmente está acontecendo, confiando apenas na (triste) reação dos personagens.

    A crítica completa está disponível no site Pipoca Moderna

    Papo de Cinema

    por Yuri Correa

    Com pouco mais de uma hora e dez minutos, roteirista e diretor parecem ficar sem ideias e encerram o longa no momento que deveria ser o começo do clímax. Anticlimático e abrupto, o final acarreta também um tom de estupidez que derruba e invalida qualquer mérito anteriormente conquistado.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top