Um filme que começa com um roteiro bom APARTIR do meio fica confuso e tem um final surpreendente sem explicação na cena final . Acho legal os tripulantes verem seus próprios corpos mas os mesmos não tem um destino das almas.CONFUSO.
A ideia de uma força sobrenatural no avião é um apelo banal, pouco original. Mas o desfecho é interessante, embora também seja pouco original e explorado muitas vezes. Parecido e bem melhor é o filme Passageiros, de 2008 (Amy Hathaway etc, elenco bem melhor)
Início fraco. Desenvolvimento intrigante. O final surpreende, mas a essência é fraca. Minha nota está mais voltada ao fato que chamou a curiosidade para entender todo o drama até o final. Mas não vou dizer que decepciona, mas fica devendo.
Começo mudo sem sentido algum cena muito longa, o enrolar foi bom foi o que ganhou 2 estrelas e o final foi horrível, ou melhor, não teve final. Cenas muito longas pra " encher linguiça ". Resumindo introdução fraca, meio ok e final sem fim.
7500, puta filme ruim . Sem pé nem cabeça Áudio em alemão, tradução em inglês por parte dos ( terroristas). Mas como sou brasileiro, não desisto nunca, assisti até o fim para ver se mudava alguma coisa, se iria surpreender no final , mas ficou cada vez pior. Inclusive o fim , do nada a tela ficou preta e o filme acabou. Já entrou na minha lista particular de piores filmes. Tem uma máxima que diz: " É DE ONDE SE MENOS ESPERA É DE LÁ QUE NÃO VAI SAIR NADA MESMO ".
Depois das críticas me poupe! Já que quase todos os filmes de suspense são horríveis outro dia assisti a um tal de o bom samaritano que foi uma perda de tempo ! Me poupe!
Gostei muito do filme, não é nada revolucionário ou jamais visto, porém é um ótimo atrativo. Algumas perguntas ficam sem resposta, mas o final é uma grande e bela surpresa. Recomendo muito!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade