Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 25 de janeiro de 2015
Olha cara, Atividade Paranormal 4 (2012) Não é um dos piores. Ele meio que fica na linha de bom e fraco, mais a cada minuto o filme vai ficando cada vez mais fraco. O roteiro não é 100% ruim, o ele vai fugindo um pouco do roteiro e o filme vai ficando mais fraco, ainda e acaba levanto mesmo rumo do primeiro Atividade Paranormal (2007), a unica cena que assusta é o final. E olha que nem é uma cena que você se ajusta de verdade. O primeiro filme; o segundo; o terceiro e o quatro, todos os personagens são fissurados em câmeras, e em casas novas. E isso começa a ficar cada vez mais chato e repetitivo e fraco, ruim, muito ruim, até que chega no horrível. Fraco e sem nada relvante. Até que gostei da atuação da atriz mirim Kathryn Newton, Professora sem classe (2011).
Esse foi o pior filme da franquia do " Atividade Paranormal" apesar de ser fã achei esse filme sem conexão alguma com os demais , colocar uma vizinha que não tinha nada a ver com os anteriores deixou o filme sem graça. Não gostei!
É,vamos lá mais uma vez acompanhar um filme sem muita movimentação.Atividade Paranormal 4,não traz nenhuma novidade.Muda sim os personagens.Mais o ambiente é o mesmo.E percebe-se que não assusta em nenhuma parte.Ficando bem parecido com os anteriores,onde tem algo a mostrar ali no início,quando o pequeno Robbie é sequestrado.No mais,o filme mostra esse mistério que chega até a fase final...
Bom o novo filme da série podemos dizer assim,Atividade Paranormal 4 não impressiona em muita coisa,pois ambas as famílias que são atormentadas pelo demônio,raras procuram ajudam espiritual porém mesmo assim não adianta todo mundo acaba morto por esse ser e por uma convenção das bruxas. Se tiver um 5 filme com certeza vai ser a mesma coisa um menino,câmeras e sustos,pois os filmes de terror hoje em dia se focam apenas nos sustos.
FRACO. Já estamos no 4° filme da franquia e as cenas pra assustar continuam as mesmas, vultos, puxar alguém pelo pé, levantar a pessoa dormindo, matar alguém jogando contra a parede, etc, etc, etc. Ou seja, você assiste o filme já esperando o que vai acontecer e no final todos são iguais.
Em "Atividade Paranormal 4", uma jovem (Newton) começa a perceber estranhos acontecimentos depois que um misterioso novo vizinho (Allen) se muda para sua casa. Desacreditada pelos pais, ela, com a ajuda de um amigo (Shively), instala webcams para investigar se seus receios são reais.
Após o sucesso de "Atividade Paranormal 3", a dupla de realizadores Henry Joost/Ariel Schulman não consegue repetir a fórmula, entregando um filme repetitivo que recorre aos mesmos truques usados nos capítulos anteriores – como candeeiros que balançam e objetos que desaparecem. Apesar de alguns sustos, "Atividade Paranormal 4" não traz nada de novo e deixa a sensação de déjà vu.
Atividade Paranormal é um conjunto de elemento inserido num ambiente fechado e claustrofóbico usado em todo filme da série. A única coisa que muda são os personagem. Estão lá câmera de mão, filmagem noturno com câmera ligada, susto peculiares no decorrer da trama.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade