A história é pouco desenvolvida quando trata dos acontecimentos passados, que fizeram o personagem de Clint deixar a filha com o tio. Mas no geral, o filme não se propõe a explicar ou abrir muito esse leque.
O personagem do Timberlake é o "clássico" forçado na história. Mas rende bons momentos por completar a trama da principal.
A trama é simples e agrada. Ou seja, um bom filme simples.
Drama que envolve a relação de pai/filha. Clint e Adams estão perfeitos nesse filme. Eles sabem passar a alegria e a tristeza que as circunstâncias presentes e passadas remontam.
Por um momento,pensei que esse filme fosse de Clint Eastwood.É meio raro acompanhar um filme assim sendo que ele não está envolvido em nada,a não ser atuando. É um bom filme.Aborda situações reais,de pai e filha,um drama que mistura comédia em certas partes. Amy Adams e Justin Timberlake dão um ânimo para o prosseguimento.
-Filme assistido em 28 de Dezembro de 2015 -Nota 6/10
Em meio a tantos filmes sem conteúdo, com enredos horríveis e sem grandes atuações das estrelas da atual leva hollywoodiana, esse filme de 2012 passa bem longe de trazer inovação ou contar uma história nova. Talvez por se manter atrelado à simplicidade e contar com um elenco que colabora, explica-se o fato de ser fácil gostar do filme. Recomendo para qualquer pessoa que goste de cinema e que não aprecie as babaquices dos block busters.
Filme bom com uma história para sessão da tarde, sem muitas pretensões. Vale sempre pela atuação imprecável de Clint Eastwood com toda sua experiência cinematográfica. Para ver comendo pipoca sem ter que pensar muito.
Clint Eastwood, coleciona diversos bons trabalhos, porém, em Curvas da Vida, como ator, não apresenta-se sendo um dos seus principais trabalhos. O filme trata-se de uma história delimitada e pouco abrangente, tratando de aspectos relacionados ao Baseball, por este motivo, quem não entende ou não curte o esporte a história torna-se chata. O roteiro é fraco e cheio de clichês, apresenta um razoável figurino assim como trilha sonora, porém a direção é um ponto forte do filme. Amy Adams é bonitinha e vai até bem formando um belo casal com Justin Timberlake, porém o filme não é algo extraordinário.
Boa noite! Esse filme conta a história de um famoso olheiro de baseball, que está ficando velho e perdendo a visão (Clint Eastwood). Sua filha (Amy Adams), viaja com ele para que o ajude a observar um jovem talento. Só tem um problema: a relação entre eles é complicada, mas o trajeto os ajudará a colocar a vida em perspectiva. Eu amei esse filme, sempre que passa eu assisto novamente, Clint e Amy trabalharam muitíssimo bem, além do resto do elenco, eu adorei! Portanto, se você ainda não viu: CURVAS DA VIDA, assista, tenho certeza que você vai gostar! Abraços
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade