Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ymara R.
803 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de junho de 2014
Eu fico horrorizada com o que a religiao fez e faz ate hoje com a cabeça das pessoas em relaçao a sexo.. cruzes!!!! A hipocrisia da sociedade.. meldels.. E o sermao do babaca do padre??? fala sério!!! O médico tb.. very helpful shuashuashuashua..ssassinhora...e este moço tb desconhece handjob.. ok.. A maneira que as cidades pequenas tem de destruir as pessoas tb me incomodou e incomoda muito.. Ok.. tudo bem que era anos 30..mas to mal de qualquer maneira.
Uma das maiores obras primas da história do cinema! : Elia Kazan dar um show de direção, o tornando o filme incrível que é Natalie Wood, Warren Beatty estão incríveis, digno de oscar, mas a academia por repressão não deu apenas para roteiro, apenas uma simples indicação a genial Wood, Clamor do sexo merecia vários óscar, como melhor filme, direção, ator coadjuvante entre outros. Clamor do sexo é corajoso e super atraente.
1927. Deanie (Wood) é uma sensível adolescente que se apaixona pelo filho do homem mais rico de Kansas (Hingle), Bud (Beatty). Os pais de ambos observam com parcimônia a paixão. No caso dos pais de Deanie (Christie e Stewart), sobretudo de sua mãe, o temor maior é que a filha perca a virgindade antes do casamento. No caso dos de Bud, sobretudo o pai, que ele não cumpra a trajetória que ele havia fantasiado desde há muito.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-clamor-do-sexo-1961-elia.html
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade