Boa noite! Uma ficção para todas as idades. Gostei, sim! A amizade entre uma menina órfã e um gigante sonhador e de bom coração. Agora, o espumante feito a base chuchu bobrinha é demais. Quando todos beberão e cada um soltou suas bufas a jato foi hilário!
A história é legal, o cenário perfeito e fantasioso na medida certa, o desenrolar do filme tem altos e baixos....tudo isso dá para relevar. O que queima o filme é a menina protagonista: inexpressiva, robótica, com atitudes bobinhas para a idade que parece ter...a atriz não tem carisma e ficou pior ainda na dublagem brasileira. A cena no palácio ficou faaaaaalsa e exagerada. Apesar disso tudo, dá para assistir.
Este filme descrevo como uma poesia: suave e tranquilo. Gigante do título é um senhor tranquilo que sai pela noite da capital de Londres em busca de sonho para cultivar. Quando forma a dupla, a história começam ficar interessante como uma brisa do mar para refrescar os sentimentos dos cinéfilos. Os dois protagonista forma a ideia de como nasce uma amizade verdadeira.
O filme até começa promissor mais vai decaindo da metade pro final, a ideia era até legal mas o resultado final foi um filme que teve um final sem o mínimo sentido
Ah mano, achei muito ruim, gostei no começo quando o Gigante vai se deslocando de lugares à lugares, mas só isso, quando entra a Sophia o filme fica irritante, as coisas acontecem meio que forçadas, e o visual da terra dos Gigantes é muito exagerado, os diálogos não são lá essas coisas, e ainda a pior parte pra mim foi quando eles foram falar com a rainha, nossa eu realmente não gostei!
"O Bom Gigante Amigo" marca a volta de Steven Spielberg ao seu tipo de cinema infantil. Sob os olhares das crianças é um longa divertido, inesquecível, lúdico, dócil, ingênuo e que as agradará com certeza. O mesmo não se pode dizer sob os olhares dos adultos, para estes a experiência é modesta, mediana e em ,dados momentos, maçante. Definitivamente é um filme, do diretor do FENOMENAL e ATEMPORAL "E. T - O Extraterrestre", que não agradará cem por cento a toda família, dada a sua ineficiência em entreter todo o tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade