Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
edumkono
8 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 23 de setembro de 2019
Odeio musicais. Odeio quando o cara chuta uma pedra ou pega um leite da geladeira e sai cantando. O filme acaba virando caricatura e romantização demais. Na minha opinião, é ruim demais. Outro ponto negativo foi aquele final Sandy-Junior que nunca sabe a hora de terminar. Vai se arrastando, se arrastando e se arrastando. Quando você acha que o filme vai concluir, ainda tem mais uns 20 minutos de filme com várias mini-reconciliações. Ele vai tentando fechar todas as pontas soltas, desnecessariamente.
Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida. As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas. Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.
Achei o file ruim,mas acho que vale conferir. Algumas das músicas mais importantes e lindas não foram lembradas. A insistência em mostrar sexo homo foi desnecessária. filme muito deprê. Não me arrependi de ter visto mas não assistiria de novo, apesar de ser fan de Elton John. O diretor não conseguiu me agradar, apesar de eu sempre dar notas boas aos filmes, mas esse não foi muito do meu agrado. Gostei muito de Nasce uma estrela e de Bohemia Rapsody, pensei que gostaria muito desse também mas não foi assim. Mas repito vale conferir.
Perfeição. Embora em formatos diferentes, não tem como não comparar com Bohemian do Freddy, mas lá a voz original do Freddy cobria qualquer buraco ou inconsistência narrativa. Aqui a biografia do Elton se inicia com ele chegando na clínica de recuperação e se despojando aos poucos de toda a sua parafernália de vestimentas, conforme revê sua vida a partir da infância problemática. Taron está perfeito na composição do personagem e na voz. Torço para que leve o Oscar. Filme belíssimo.
Biografia em retrospectiva que começa nos anos 80. Maravilhoso protagonismo, figurino, direção, sequência e, acima de tudo, musical imperdível para quem é fã de Sir Elton John.
Uma experiência mais "próxima" da realidade do que a do seu contemporâneo Bohemian Raspsody, ao entregar os defeitos do artista. E também abraça o gênero musical de maneira cativante!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade