O jovem Thomas (Callum Turner) descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso fora do casamento. Inicialmente ele até tenta impedir que essa situação continue, mas por fim acaba também se envolvendo com Johanna (Kate Beckinsale), a sedutora amante.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Apenas um Garoto em Nova York
Paradoxos
por Rodrigo Torres
Apenas um Garoto em Nova York é um paradoxo cinematográfico. Em um primeiro momento, positivamente: em uma narração em off de tom nostálgico, Jeff Bridges lembra um tempo em que o centro de NY era jovem, imprevisível, arrojado, movido pelas drogas, pontuando que isso mudou e agora a cidade se tornou um retrato de seu subúrbio de outrora: familiar e careta. Quando W.F. Gerald se materializa na tela, nos deparamos com outra contradição: o cronista pessimista não é um homem velho, gordo e barbado que rosna, um tipo como Charles Bukowski que realçaria perfeitamente os papéis recentes do ator veterano (vide os ótimos Bravura Indômita e A Qualquer Custo), mas um poeta galante, de penteado moderno e figurino hipster. Ué...?!
Contrastes assim são algo constante em Apenas um Garoto em Nova York. O protagonista Thoma
Um drama familiar que se pauta no imaginário de um escritor que enxerga a decadência de Nova Iorque no que diz respeito às artes. “É uma cidade que perdeu sua alma”, diz ele. E que diz mais isso é um garoto de 20 e poucos anos, filho de um bilionário dono de uma editora e que sonhava em ser escritor até ser podado por ele. Quando uma amante entra em cena tudo começa a ficar mais interessante. Mas nunca será tão interessante se não ...
Leia Mais
Nelson J
47.724 seguidores
1.682 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de dezembro de 2017
Ótima surpresa. Grandes atores e o jovem Callum Turner em interpretação de destaque, sobre jovem preocupado com a mãe, mas vivendo suas próprias angústias. os enlaces finais são de cinema e inverossímeis, mas de grande elegância e com mensagem muito positiva sobre as contingências da vida. Vale a pena. Não perca.
raphaelssouza
77 seguidores
132 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de maio de 2018
O filme poderia ser mais tenso, mas ao contrário foi bem calmo e sem explosões e com um final bom para todos os personagens.
Victor M.
4 seguidores
27 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de dezembro de 2017
Um excelente filme pra fechar o ano de 2017, bom enredo, personagens sólidos é uma trama contemporânea com aspecto noir, com toda licença para utilização do recurso. Entre filmes vazios e sem sentido, saí do cinema com uma sensação que há tempos não tinha, a de que havia visto um excelente filme. Ponto positivo pra narrativa do filme, que é longe de ser cansativa e a atuação de todo elenco. Vi que a crítica especialiSada caiu em ...
Leia Mais
O título original do filme, The Only Living Boy in New York, foi inspirado em uma canção de Simon & Garfunkel.
Opções
Olivia Wilde e Rosamund Pike foram consideradas para interpretar Johanna, enquanto que Logan Lerman e Miles Teller foram as possíveis opções para o papel de Thomas.
Looongo trabalho
O filme estava em desenvolvimento desde 2012.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Amazon Prime Video
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Os jovens Callum Turner e Kiersey Clemons fazem um trabalho excepcional com o que tem em mãos.Apesar de ser um roteiro levemente clichê,os dois principais personagens desenrolam bem suas aventuras.O romance é a melhor coisa do filme.A narrativa é suave e passa por todos os outros personagens de uma forma não muito exagerada.>Assistido em 21 de Março de 2018-Dou nota 6/10
Majesty
Tinha tudo pra ser bom. Uma história bastante intrigante, porém o filme cria situações que não se concluem e que resultam numa história repleta de peças soltas. O desfecho deixa o público com cara de Ué...
Daniel M.
Um bom filme, Kate linda como sempre!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade