Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wellington S.
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2016
Sou fã do primeiro filme com o Reeves, realmente fui pensando que estragariam o primeiro filme, fui com pouca expectativa. Ao invés disso prendeu minha atenção o tempo todo, as cenas radicais são o que mais chamam a atenção realmente, mas os atores, a adaptação da história, os conflitos que o protagonista vive entre FBI e a galera do mal é demais! não deixam a desejar de maneira nenhuma, as cenas fazem você se sentir envolvido com a história e mostram o ponto de vista dos criminosos. Galera assistam, não de ouvidos as criticas, os criticos teêm me decepcionado, como no Victor Frankenstein que quase desisti de assisti e quando fui ver estava sensacional!
Ótima diversão neste filme de aventura, que explora o limite do homem na natureza. Aparentemente seria sobre assaltos, mas a aventura é que domina, com cenas de tirar o folego.
O roteiro do filme é pobre, mas na média deste tipo de filme de ação. O filme é uma superprodução filmada em vários países, com cenas alucinantes de esportes radicais. As cenas de escalada ao final são de tirar o fôlego. Como diversão, vale muito ir ao cinema e curtir esta viagem em 3D.
Melhor filme que já assisti sobre esportes radicais , nesse filme não contém apenas um como nos outros , qualidade do filme incrível , a história , os cenários , os esportes simplesmente os melhores , paisagens que dão vontade de vivenciar pessoalmente , se você não assistiu , assista 2 3 10 vezes que vale a pena , não é perda de tempo como os outros já criados , esse filme faz você querer vivenciar
Esse filme é irado! Nao tem como nao gostar. Vi muitas críticas comparando com o antigo, mas não acho que condizem. Enfim, sou suspeita pra falar pq ta na minha lista de 10 melhores!!!
Muito, muito, muuuuuuuuuuito ruim! Quase saí da sala do cinema antes de 10 minutos de filme. Deveria ter saído. Que desperdício de tempo. O típico filme que deve ter tido muita briga entre diretor, roteirista e produtor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade