Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo F.
174 seguidores
157 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2015
Muito bom filme, Charlie Sheen empresta todo o seu carisma ao personagem título do filme, um excêntrico designer gráfico bem sucedido e mulherengo, que depois de se ver perdendo o amor de sua vida, começa a refazer seu passos para entender o que deu errado, a partir disso o filme começa uma viagem por sua mente onde se mistura realidade com situações surreais criadas por ele, o diretor Roman Coppola entrega um filme criativo e original, características dos filmes feitos por sua família, onde não chega a ser uma comédia, e sim uma história leve, com toques de humor e fantasia, contada por um grande elenco, que por si só já valeria a pena ser visto, além de Sheen, o filme conta com Bill Murray, Jason Schwartzman, a bela Katheryn Winnick como Ivana, amor do protagonista, Aubrey Plaza, Mary Elizabeth Winstead e Patricia Arquette. muito legal, vale a pena assistir.
Péssimo filme, em alguns filmes embora não se consiga rir pelo menos dá para perceber a presença da piada (quando é ruim), agora nesse não consegui perceber nem sequer uma tentativa de piada, mesmo tendo uma cena de satnd-up, o único destaque do filme positivo ou negativo dependendo de quem veja é Charlie Sheen cantado "Águas de Março" (em português).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade