Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
Média
3,7
350 notas

58 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
12 críticas
3
17 críticas
2
6 críticas
1
4 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Igor C.
Igor C.

16 seguidores 407 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de dezembro de 2025
Não sei por que fui inventar de assistir a este filme. Eu já não havia gostado do primeiro, e esta continuação conseguiu ser ainda mais cansativa. Uma experiência arrastada, sem graça e completamente dispensável.
Beatriz Marucchi
Beatriz Marucchi

6 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 18 de setembro de 2025
Alguém realmente acreditou que isso aqui poderia ser bom??? Pior que eu tive um pouco de fé... 若若若
Elga Silva Porto
Elga Silva Porto

1 seguidor 79 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de julho de 2025
É um segundo filme que tive a curiosidade de ver, por conta da nostalgia do primeiro. A história em si, não me prendeu. Mas as maquiagens e efeitos especiais, foi o que mais gostei , principalmente do Michael Keaton, que pra mim, ficou igual ao primeiro fantasmas do primeiro filme,fizeram falta. Mas podia ser pior.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 5 de julho de 2025
"Os Fantasmas Ainda Se Divertem" é um filme que fica ali no meio, sem ser chato, mas também longe de ser realmente bom. Ele tem alguns pontos fracos, como o ritmo irregular e certas cenas que não conseguem sustentar a proposta de comédia. A trama, que poderia ser mais envolvente, acaba se perdendo em algumas passagens, o que deixa a história um pouco previsível. No entanto, não podemos negar que há também momentos divertidos, com uma leve dose de humor e situações engraçadas que até arrancam alguns sorrisos. Os personagens são interessantes, mas faltou um pouco mais de profundidade em seus conflitos e relacionamentos. No fim, "Os Fantasmas Ainda Se Divertem" é aquele tipo de filme que não vai te decepcionar, mas também não vai te surpreender. Ele é apenas... ok. Não é incrível, mas também não é tão ruim assim.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de fevereiro de 2025
Confesso que não sou fã do primeiro filme, mas esta sequência acertaram em cheio, filme sensacional!!! Muito bom ver os personagens de volta depois de tantos anos. Este segundo filme tem uma mudança de tom, o que o deixou bem mais divertido e menos "macabro". Boa história, boa execução e bom desfecho, espero muito que tenha uma continuação. ADOREI
Rafael Castro
Rafael Castro

4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 16 de fevereiro de 2025
Uma tortura esse filme, não é engraçado, a história é besta, personagens fracos, nada salva. Acredito que o primeiro filme foi ótimo pois a nostalgia ainda trouxe avaliações boa, mas sinceramente, não perca seu tempo.
Uma Aletoria qualquer
Uma Aletoria qualquer

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2025
Muito bom, essa continua ficou muito boa comparado ao primeiro filme, é bem engraçado, o efeitos práticos estão igual ao o primeiro é muito legal por que não fica estranho.
Carlos Taiti
Carlos Taiti

8 seguidores 312 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Filme: Beetlejuice Assistido: 19-01-25
Elenco: @timburton @michaelkeatondouglas @winonaryderofficialn @jennaortega @monicabellucciofficiel @justintheroux @arthurstanleyconti @dannydevito9 @willemdafoesact @burngorman1 @catherineoharas
Modelo: #trash #comedia #fantasia
Duração: 1h 44m Ano: 2024
Minha opinião: Eu não assisti o 1º filme de 1988 que também tinha um elenco de 1ª Geena Davis, Alec Baldwin, Jeffrey Jones e 36 anos depois estão de volta Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O’Hara. Aqui temos também o diretor Tim Burton de volta. Com boas atuações de todos os atores. De terror não tem nada no filme. Tem até coreografia do Michael Jackson de Triller, pena que não usaram sua música. Temos Danny por alguns minutos e já morre, temos Dafoe fazendo um papel que se não existisse não mudaria em nada. Temos Monica aqui como sendo a ex-esposa de Beetle que agora revive e esta com cede de vingança por Beetle a fazer picadinho dela, e agora ela pode matar um fantasma, pois ela sulga sua essência. E a filha de Lydia acaba indo para o mundo fantasma enganado por um fantasma que quer sua vida em troca do dela. E para isso Lydia assina um contrato com Beetle para ir ao mundo dos fantasmas e salva-la e ai ta toda trama. O filme tenta tirar risada, mas não consegue. E mais para assistir o estilo trash e fantasia do filme.
Roteiro e enredo não tem como comparar com o 1º porque não assisti. Um filme que teve um alto orçamento de 100 milhões de dólares e arrecadou 450 milhões de dólares.
Vale apena assistir? Sim, mas sabendo que é bem trash o filme.
Nota: 7
Gabrielle Araujopedroso
Gabrielle Araujopedroso

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Ninguém aguenta mais esse feminismo tosco sendo enfiado goela abaixo em cenas onde não tem nada a ver. Assistir Jena Ortega nesse papel foi sofrível.
Diogo Maroeli Santos
Diogo Maroeli Santos

8 seguidores 168 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de janeiro de 2025
Peço desculpas ao fãs do original, mas esse filme dá UMA SURRA no primeiro, é melhor em literalmente tudo! Eu amei demais esse filme, diferente do 1°, a comédia funciona, o roteiro, que muitos disseram ser previsível, coisa que eu discordo muito, é muito bom e os efeitos especiais é claro que melhoraram, considerando a data que o filme foi feito. Isso tudo melhorou minha experiência em 100% e a trilha sonora impecável também.
E, nesse filme, eu consegui me importar com o Beetlejuice, coisa que o primeiro não fez.
Gostei da "Noiva Cadáver" desse filme kkk, achei o visual muito interessante.
O único defeito é a falta de sentido em alguns elementos, presente tanto nesse filme, quanto no outro.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa